SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Moisés WS

Precisando de Sugestões de Produtos para Manutenção

15 posts neste tópico

Olá a todos, gostaria de indicações de produtos a serem usados na manutenção dos atcs, algo como, melhores marcas etc : -Melhor Limpa Contato - para limpar/desoxidar - Melhor Cola - para usar em touchs/ mantas etc - Melhor Fluxo de Solda - mais duravel e eficaz Enfim estes e mais qualquer outro os quais os senhores pudessem sugerir. Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGO EU USO FLUXO P SOLDA ADVANCED QUALITY ZJ 18 MAIS JA USEI OUTRAS MARCAS TAMBEM E SÃO BOAS USO NA LIMPEZA ALCOOL ISOPROPILICO TEM AMIGOS MEU QUE USAM THINER MAIS NÃO ACONSELHO POR SER MUITO CORROSIVO ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO EU USO FLUXO P SOLDA ADVANCED QUALITY ZJ 18

MAIS JA USEI OUTRAS MARCAS TAMBEM E SÃO BOAS

USO NA LIMPEZA ALCOOL ISOPROPILICO TEM AMIGOS MEU QUE USAM THINER

MAIS NÃO ACONSELHO POR SER MUITO CORROSIVO

ABRAÇOS

Amigo Xicão cuidado,Não é permitido posta com Caps Lock ativo.

Leia as regras do forum.

Abraço amigão..

Se for Util clique em Obrigado.:good:

Compartilhar este post

Link para o post

@Moisés: Tópico movido para o local correto. Cuidado!

@Xicão: Usuário que está sempre conosco no fórum, e postando com caps lock ativado. Sabendo que cobramos isso. Cuidado!

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe nao sabia se tinha um local correto para postar, pois no caso as sugestoes eu queria especifico para os atcs chineses. Mas tudo bem, gostaria de ver mais sugestoes. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

perdão a todos não percebi que estava com caps look ativado prometo que isso não acontecerá de novo abraços

Compartilhar este post

Link para o post

-Melhor Limpa Contato - para limpar/desoxidar Eu geralmente uso três produtos: acetona, thinner ou benzina. Tem casos em que eu perco a paciência e desço a àgua da torneira, com detergente neutro, e limpo a placa do aparelho, que realmente, estavam em estados tão horríveis que o pior já tinha acontecido. Depois, um belo banho de algum dos três produtos, e uma hora numa estufa, com uma lâmpada de 100W, dentro de uma caixa de madeira. Não sei se foram milagres, mas 99% tiveram conserto depois desta loucura! - Melhor Cola - para usar em touchs/ mantas etc Eu tenho usado uma fita fina dupla face para colar certos componentes como motor de vibracall, falantes, eletretos e LCDs na placa, da Adelbras. Além de ser extremamente fina, o acabamento fica perfeito. Mantas e touchs geralmente vem com adesivos, não senti necessidade de utilizar cola nesses casos. - Melhor Fluxo de Solda - mais duravel e eficaz Tenho o mesmo pote de fluxo que comprei à dois anos. Veio com minha estação de solda da Ya Xun, modelo 850 (sim, uma estação xing-ling, mas que funciona muito bem). Considero também a solda Best ou Cobix como as melhores. à uns anos atrás, pedi ao meu ex-sócio comprar um carretel de solda. Ele me trouxe vários tubinhos de uma solda comprada em lojas de R$ 1,99 que eram uma vergonha, sem núcleo, soldas frias eram constantes. E acabo gastando um carretel em cerca de 1 ano e meio. Para ver como utilizo muito pouco material, mas nunca tive problemas sérios ou serviços mau feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Moisés, já que pediu sugestões de outros produtos, vou incluir mais na lista, que considero essencial à um laboratório: - Jogo de pinças, com trava e sem travas, com pontas finas; - Sugador de solda; - Eu acabo utilizando um jogo de lâminas, tipo bisturi, em alguns reparos. Encontrei em lojas de 1,99, somente por serem finas, para abrir os aparelhos e outros serviços, como cortes. Se quebrarem, tudo bem, afinal, custam 1,99... Fora os itens essenciais: Ferros de solda, estação de retrabalho SMD, boxes, cabos, carregadores de bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

Para recuperar touchs e trilhas podem ser usadas tambem tinta e cola condutiva de prata...sao otimas para esse tipo de conserto...tenho para revenda....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo diga o valor pq estou um n97 com o flex do touch partido. e essa cola pode colocar lcd de flex funcionando.Explique as caracterisca mais especificamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo diga o valor pq estou um n97 com o flex do touch partido. e essa cola pode colocar lcd de flex funcionando.Explique as caracterisca mais especificamente.

Esta tinta ou cola ao qual o amigo se refere é tipo um esmalte condutivo, usado em reparos de trilhas rompidas e contatos danificados de placas eletrônicas, recuperação de mantas dentre elas os touch de qualquer tipo de celular, controle remoto, circuitos impressos, etc. Ela seca à sombra em 2 horas, ou se preferir com o auxílio do soprador térmico ou estação de ar, ou à luz do sol. Existem vários vendedores na internet. Faça uma pesquisa rápida no google que vc logo encontrará.

Compartilhar este post

Link para o post

Para recuperar touchs e trilhas podem ser usadas tambem tinta e cola condutiva de prata...sao otimas para esse tipo de conserto...tenho para revenda....

Ai colega, atualize seu perfil ta, naum to te chamando atencao nao ta, so to te dando um toque, pois os moderadores se ve, eles naum vao gostar naum, ate msm para deixar o forum mais organizados, desculpa-me qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

To precisando desse produto amigo, tem como vc me add no msn, ou mandar um contato, preciso muito desse produto, sei que se eu pesquisar no Google vou achar muitos resultados, mas prefiro da preferencia em um dos nossos amigos do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai colega, atualize seu perfil ta, naum to te chamando atencao nao ta, so to te dando um toque, pois os moderadores se ve, eles naum vao gostar naum, ate msm para deixar o forum mais organizados, desculpa-me qualquer coisa.

Sr. Marco. Não responda tópicos com mais de 30 dias. Leia as regras do CLAN.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0