Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Eu toh com o msm problema...keria fazer um desbloqueio desse atc via HWK... e o amigo supracitado naum tem certeza...alguém dos lideres do fórum, tem alguma certeza?

Bom dia amigo ,a Z3x faz sim esse aparelho , basta conectalo a uma porta USB de seu

pc e escolher a porta conectada e mandar desbloquear

Vc tera que ter a flash do aparelho selecionada

olha na imagem:

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo ,a Z3x faz sim esse aparelho , basta conectalo a uma porta USB de seu

pc e escolher a porta conectada e mandar desbloquear

Vc tera que ter a flash do aparelho selecionada

olha na imagem:

Posted Image

Desculpa irmão..mas o único PS. eh q eu kero ter certeza sobre a HWK e naum sobre a Z3...msm assim obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, ainda não tem suporte para esse aparelho na HWK.

É estranho Lucas...pois ele aparece na lista de suportados pela msm. Então se aparece na lista...obviamente deve ter suporte pra ele na mákina ou caracteriza-se "propaganda enganosa" ... talvez alguns dos nobres amigos do Clan simplesmente ainda naum tenham feito o procedimento utilizando a HWK por terem outros recursos...por isso a dúvida...se alguém puder responder a minha duvida eu agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho Lucas...pois ele aparece na lista de suportados pela msm. Então se aparece na lista...obviamente deve ter suporte pra ele na mákina ou caracteriza-se "propaganda enganosa" ... talvez alguns dos nobres amigos do Clan simplesmente ainda naum tenham feito o procedimento utilizando a HWK por terem outros recursos...por isso a dúvida...se alguém puder responder a minha duvida eu agradeço..

Senhor, enviei um email para o suporte e o mesmo me respondeu que o mesmo aparelho ainda não tem suporte para unlock nessa versão, aguardem futuras atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...