SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
compcell

samsung gts 5620

9 posts neste tópico

bon amigos do forum eh possivel fazer o desbloqueio do samsung gts 5620 pela hwk???ou ja ta em tempo de adquirir mais uma box agradeço a gentileza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sempre faço pela z 3 x acho que com hwk não dá

abraços

Eu toh com o msm problema...keria fazer um desbloqueio desse atc via HWK... e o amigo supracitado naum tem certeza...alguém dos lideres do fórum, tem alguma certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu toh com o msm problema...keria fazer um desbloqueio desse atc via HWK... e o amigo supracitado naum tem certeza...alguém dos lideres do fórum, tem alguma certeza?

Bom dia amigo ,a Z3x faz sim esse aparelho , basta conectalo a uma porta USB de seu

pc e escolher a porta conectada e mandar desbloquear

Vc tera que ter a flash do aparelho selecionada

olha na imagem:

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo ,a Z3x faz sim esse aparelho , basta conectalo a uma porta USB de seu

pc e escolher a porta conectada e mandar desbloquear

Vc tera que ter a flash do aparelho selecionada

olha na imagem:

Please login or register to see this image.

Desculpa irmão..mas o único PS. eh q eu kero ter certeza sobre a HWK e naum sobre a Z3...msm assim obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, ainda não tem suporte para esse aparelho na HWK.

É estranho Lucas...pois ele aparece na lista de suportados pela msm. Então se aparece na lista...obviamente deve ter suporte pra ele na mákina ou caracteriza-se "propaganda enganosa" ... talvez alguns dos nobres amigos do Clan simplesmente ainda naum tenham feito o procedimento utilizando a HWK por terem outros recursos...por isso a dúvida...se alguém puder responder a minha duvida eu agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho Lucas...pois ele aparece na lista de suportados pela msm. Então se aparece na lista...obviamente deve ter suporte pra ele na mákina ou caracteriza-se "propaganda enganosa" ... talvez alguns dos nobres amigos do Clan simplesmente ainda naum tenham feito o procedimento utilizando a HWK por terem outros recursos...por isso a dúvida...se alguém puder responder a minha duvida eu agradeço..

Senhor, enviei um email para o suporte e o mesmo me respondeu que o mesmo aparelho ainda não tem suporte para unlock nessa versão, aguardem futuras atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, enviei um email para o suporte e o mesmo me respondeu que o mesmo aparelho ainda não tem suporte para unlock nessa versão, aguardem futuras atualizações.

Flw! vlw Lucas... vc eh o cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0