Ir para conteúdo

lg kp570q não responde na v-power, ajude-me a solucionar.


Posts Recomendados

amigos,

to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim:

loading primary loader....ok

loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde.

o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.

Coloque o cabo no atc e na box sem a bateria. No programa clique em conect, neste momento você coloca a bateria e aperta power tudo ao mesmo tempo e sem soltar o power até completar a leitura. ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero fazer uma flash, o atc só fica aparecendo a log lg, queria fazer uma flash no atc, o amigo poderia me orientar, já tenho o arquivo. muito obrigado.

Amigo abra o programa conect port, seleciona o modelo, conect phone, aperta a tecla power até fazer a leitura do atc, na aba flasher, add files, seleciona o arquivo que você tem aí, write files do jobs e espere terminar o processo. Se for útil utilize o botão agradecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já tentei em todas pra falar a verdade e dá o mesmo erro.

Amigo no começo do post você relatou que não estava conseguindo se quer dar o boot, depois você retornou dizendo que era bateria fraca. Então faça todo o procedimento com bateria 100% carregada para podermos descartar essa possibilidade e assim mesmo não for tente pressionando a tecla power até terminar a escrita da flash. ok, poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...