Ajuda 3600s contact service
0

7 posts neste tópico

olá tenho aqui na minha assistencia um 3600 que entrou travando na tela inicial, depois de uma flash ele voltou a ligar e chega na tela que pergunta se quer iniciar sem chip, depois da confirmaçao ele mostra na tela contact sercive e se desliga!! tenho a box twister com o modulo hwk atualizado e a dogle pkey, quando faço a leitura, aparece o imei 12345xxx-? fui mandar desbloquear pra ver no que dava ai da uma mensagem dizendo que o imei está corrompido!! Alguem pode me ajudar?? ja estou pesquisando a 2 dias mas nao acho nada de concreto!!! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá tenho aqui na minha assistencia um 3600 que entrou travando na tela inicial, depois de uma flash ele voltou a ligar e chega na tela que pergunta se quer iniciar sem chip, depois da confirmaçao ele mostra na tela contact sercive e se desliga!!

tenho a box twister com o modulo hwk atualizado e a dogle pkey, quando faço a leitura, aparece o imei 12345xxx-? fui mandar desbloquear pra ver no que dava ai da uma mensagem dizendo que o imei está corrompido!!

Alguem pode me ajudar??

ja estou pesquisando a 2 dias mas nao acho nada de concreto!!!

obrigado

Amigo Faça desta forma abaixo .

Flash ( Versao mais alta )

Write Pm

Unlock

POste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Faça desta forma abaixo .

Flash ( Versao mais alta )

Write Pm

Unlock

POste resultados

olá, vc teria uma pm pra me conseguir?? pois eu nao tenho pm, e eu coloquei uma flash na versao 57.23 porque quando ele chegou aki nao lia informaçoes do atc

Please login or register to see this link.

essa e a tela quando eu mando ler o atc agora!!

mas nao tenho arquivo pm e nem uma flash com versao superior!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá, vc teria uma pm pra me conseguir?? pois eu nao tenho pm, e eu coloquei uma flash na versao 57.23 porque quando ele chegou aki nao lia informaçoes do atc

[ATTACH=CONFIG]12440[/ATTACH]

essa e a tela quando eu mando ler o atc agora!!

mas nao tenho arquivo pm e nem uma flash com versao superior!!

Aqui esta Sr a Pm .!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Oie Boa tarde, gostaria de saber se existe algum outro cabo que posso ta usando sem ser o 3600, pois não tenho esse cabo, existe algum outro que posso estar utilizando? é para flashear, uso a hwk. Obrigadaa desde já ;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Oie Boa tarde, gostaria de saber se existe algum outro cabo que posso ta usando sem ser o 3600, pois não tenho esse cabo, existe algum outro que posso estar utilizando? é para flashear, usofile:///C:/DOCUME%7E1/paulin/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-2.png a hwk. Obrigadaa desde já ;paz

Encontra na Please login or register to see this link.

Cabo 3600S / 7610s UFS / HWK / JAF

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. "logam" vamos manter o forum organizado fique atento as novas regras!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0