Ir para conteúdo

Trocar Conector de Carga.....


cidao6

Posts Recomendados

To Aprendendo a trocar o conector de carga dos aparelhos chineses mas quando coloco ele ta saindo com muita facilidade não fica preso de jeito nenhum alguem tem alguma manha ou dica ? to usando solda em pasta aquelas que parece uma seringa nos ganchos do conector .

Manda uma imagem da placa que te ajudamos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, eu só utilizo o soprador, quando é para retirar mas para colocar recomendo utilizarem o ferro mesmo, eu sempre faço assim e nunca soltou. É só os amigos colocar o conector em uma posição correta e em sequida coloca o fluxo de solda(extremamente importante) e após isso é só ir colocando as soldas na parte de tras e da frente(com um bom ferro de solda). Se Foi Util Click em Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço assim nunca deu errado. com a pci já sem o conector quebrado reponho solda nos pontos de soda do conector, passso passta em cima da solda, aqueço a placa (ai onde estar o segredo para não danificar, não pode ser demais nem de menos)a sola vai ficar molinha ai ponho o conector em cima da solda , bumba ta feito o serviço. boa sorte e fica na paz de DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sei que já tem várias dicas, mas gostaria de deixar a minha, pois sempre tenho êxito na troca de conectores, e nunca teve volta, nem dos chineses: 1° Retiro o conector com a estação de ar utilizando fluxo; 2° Com a placa já sem o conector, limpo os pad's(contatos) da placa com malha, fluxo e a estação de solda(ferro de solda) e limpo com sugador os terminais onde vai "encaixeis"(as garras que o nosso amigo citou) do conector; 3° Coloco o conector no lugar e com auxilio do fluxo ressoldo com a estação(ferro de solda), cuidando para não deixar curto, por que quanto menos eu aquecer a placa menor a chace de ocorrer outros problemas; Pronto conector ressoldado firme e sem chances de cair ou não dar contato! Testado e aprovado por mim! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...