Spiderman não dá Boot!
0

17 posts neste tópico

Bom dia amigos, sou novo com a Spiderman, instalei ela ontem e consigo achar o cabo mas na hora do Boot pede pra precionar o pwr, mas não lê, dá uma mensagem e volta pra mensagem de "com 5 sucess". Alguém pode me ajudar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, sou novo com a Spiderman, instalei ela ontem e consigo achar o cabo mas na hora do Boot pede pra precionar o pwr, mas não lê, dá uma mensagem e volta pra mensagem de "com 5 sucess".

Alguém pode me ajudar por favor?

Amigo, pode postar a imagem dessa mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

tem como salvar ela direto no pc, sem precisar tirar foto, pois to sem cabo pra passa a foto do cel para o pc. grato.

Compartilhar este post

Link para o post

tem como salvar ela direto no pc, sem precisar tirar foto, pois to sem cabo pra passa a foto do cel para o pc.

grato.

Quando tiver na tela da mensagem, precione no seu teclado a tecla ( Print Scrren )

Abra o Paint

Menu EDITAR >> Colar.

SAlve a imagem e poste a imagem.

De uma olhada nesse tópico, pode tirar algumas dúvidas , Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

já li esse tutoria de cima a baixo e não encotrei nada relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. imagem do erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou colocando a sequencia do processo.Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou colocando a sequencia do processo.[ATTACH=CONFIG]12418[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]12419[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]12420[/ATTACH]

Certo, assim que detectar a pinagem, o Sr deve selecionar , Define Cable and Not Save ,

Após selecionar tal opição, o Sr deve clicar em BOOT, segurar o botão Power por alguns segundos até iniciar a leitura.

Se comesar a fazer a leitura e quando o Sr soltar travar, clica em boot novamente, e mantenha prcionado até finalizar a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, assim que detectar a pinagem, o Sr deve selecionar , Define Cable and Not Save ,

Após selecionar tal opição, o Sr deve clicar em BOOT, segurar o botão Power por alguns segundos até iniciar a leitura.

Se comesar a fazer a leitura e quando o Sr soltar travar, clica em boot novamente, e mantenha prcionado até finalizar a leitura.

Já tentei assim, mas não faz a leitura, tô pensando em formatar o pc e instalar tudo outra vez, o que acha, pode resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

É galera já não sei mais o que fazer, pois já refiz toda a instalação da box, dos drives, e continua o mesmo dilema, já estou de cabelos brancos sem saber o que fazer, se alguém tiver alguma dica favor postar. muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É galera já não sei mais o que fazer, pois já refiz toda a instalação da box, dos drives, e continua o mesmo dilema, já estou de cabelos brancos sem saber o que fazer, se alguém tiver alguma dica favor postar.

muito obrigado.

O Sr testou com mais de 01 aparelho amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

testei com muitos, aparelhos ligando(bom).

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo no seu caso o problema pode ser o USB PinFinder q queimou, possu-o esta box e já passei por este problema, a solução foi substituir o usb pinfinder. comprei com um amigo meu. mas acho q vç encontra na cellmaster ou clan shop, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Me corrija se estiver errado, mas se a PinFinder tivesse com problemas não reconheceria a pinagem do cabo, e o problema é depois que reconhece que clico no BOOT ai pede pra apertar o botão ON/OFF, aí manda esperar e dá um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Me corrija se estiver errado, mas se a PinFinder tivesse com problemas não reconheceria a pinagem do cabo, e o problema é depois que reconhece que clico no BOOT ai pede pra apertar o botão ON/OFF, aí manda esperar e dá um erro.

Boa noite !!!

amigo qual plataforma e que aparelho o senhor esta usando??

ja selecionou a plataforma mtk?

quando o senhor coloca os pinos de alimentação no aparelho ele liga?

ja observou se realmente esta escolhendo o cabo correto?

quanto a informação do amigo deibin.

a spiderman reconheçe tranquilamente aparelhos da plataforma MTK sem o usb pinfinder.

usb pinfinder somente é para plataformas spread.

siga o procedimento descrito abaixo.

escolha cabo correto.

escolha plataforma correta. pegue um aparelho faciul de se achar pinagem..

escolha plataforma mtk.

click em seache fone one cpu.

segure a tecla power e não solte.

apos achar pinagem click en define cable e não salve .

apos

click em boot> após

segure a tecla power do atc e não solte.

irá ler as informações do atc.

teste e post resultados .

paz !! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos por tentarem me ajudar, problema resolvido, o problema estava na SpiderMan, fiz a troca e pinba funcionou, peço ao moderador favor encerrrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos por tentarem me ajudar, problema resolvido, o problema estava na SpiderMan, fiz a troca e pinba funcionou, peço ao moderador favor encerrrar o tópico.[/QUOT

Obrigado pelo retorno !!!

Topico Encerrado!

Adm ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0