Ir para conteúdo

w580 com senha, não consigo fazer o atc ler, ajude-me.


Posts Recomendados

amigos, estou com um atc w580 que o cliente não lembra da senha que colocou no atc ao ligar, segundo ele o atc estava sem uso a algum tempo pois tinha um atc novo, como o seu atc foi roubado ele pegou o w580 mas não lembra a senha. pois bem, coloquei na see tool 3 marco as opções e quando dou unlock/repair coloco o cabo usb preciono c no atc e plugo o usb no pc ele não lê o atc, não acontece nada, já mudei o cabo, testei o cabo usb ( está bom ), mas ele não é lido pela setool, alguém poderia me ajudar a solucionar esse mistério, pois não estou conseguindo fazer o atc ser lido pela setool, o que pode ser, o que devo fazer? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos,

estou com um atc w580 que o cliente não lembra da senha que colocou no atc ao ligar, segundo ele o atc estava sem uso a algum tempo pois tinha um atc novo, como o seu atc foi roubado ele pegou o w580 mas não lembra a senha.

pois bem, coloquei na see tool 3 marco as opções e quando dou unlock/repair coloco o cabo usb preciono c no atc e plugo o usb no pc ele não lê o atc, não acontece nada, já mudei o cabo, testei o cabo usb ( está bom ), mas ele não é lido pela setool, alguém poderia me ajudar a solucionar esse mistério, pois não estou conseguindo fazer o atc ser lido pela setool, o que pode ser, o que devo fazer? desde já agradeço.

Amigo verifique o conector tanto externo como interno veja se atem alguma oxidação tente tbm usando a com da boxe poste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, muito obrigado pela atenção dispensada, bem sou novo no ramo, já utilizo algumas box inclusive essa com sucesso graças a Deus e aos amigos,bem o conector do atc está bem oxidado, mas quando ligo a usb no pc ele reconhece o atc, sem a box, como se fosse transferir dados, mas com a box ele não reconhece, ou seja ao meu modo de ver o cabo e o atc estão funcionando pois o pc reconhece ele mesmo com aparente oxidação no conector, outra referente a usar a com a ligar na tomada, eu não entendi, pois a minha box não tem tomada e não tenho a menor idéia de como usar a com. tenho usado essa box e nunca tive problema, esse atc deve ser muito ruim de fazer mesmo, desde já agradeço a ajuda e espero resposta pra que possa devolver esse atc pro cliente, preciso da ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

marquei a primeira opção em settings pressionei o 2 e 5 mas nada, não acontece nada o atc acaba acendadendo e reconhecendo no pc como transferencia de dados. o que pode está acontecendo?

Amigo instale esse arquivo anexado caso já tenha reinstale e tente fazer a comunicação de novo com a box!

gg-setup.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

marquei a primeira opção em settings pressionei o 2 e 5 mas nada, não acontece nada o atc acaba acendadendo e reconhecendo no pc como transferencia de dados. o que pode está acontecendo?

Mas o atc tem que estar desligado para o processo funcionar...

si ele esta ligando, tire a bateria, coloque-a novamente

clique em unlock/repair

segure o C

e coloque o cabo...

si nao ler e o conector msm... :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, instalei o arquivo que o amigo postou, depois fiz o procedimento que o outro amigo postou de marcar o primeiro item em settings, e aí foi, graças a Deus. Deu tudo certo, muito obrigado, podem ter a certeza que estarei sempre pronto pra ajudar a todos também, não tenho como agradecer. muito obrigado a todos pela a ajuda. podem encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...