Ir para conteúdo

Teclado nokia 5200 Nao esta pegando


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai... o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde de resto mais nenhuma funfa.... qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa... desde ja um obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas tardes, nao sei se estou a por o meu problema no topico certo mas ca vai...

o teclado qe fica por baixo do visor, apenas uma funciona, qe é a tecla Verde

de resto mais nenhuma funfa....

qeria saber se é possivel eu resolver o problema sozinho ou se é preciso trocar a placa...

desde ja um obrigado..

BOa Tarde, Caro amigo dai teria que testar componentes agregados a PCI

seria eles o Cabo Flex, a Manta do Teclado ( navgeação ) ea propria placa do LCD

Tem que verificar tambem se nao há oxidação nessa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =) Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa é qe eu sou um autentico BOT neste assunto, e para ser sicero nem sei o qe é isso qe tu falas.te =D

tive a pensar em qanto é qe ficara a reparação do movel, é qe se ficar muito caro nem vale a pena mandar arranjar. mas seja como for vou ver isso qe falas.te, se estragar mais olha paciencia =)

Obrigado

Tranquilo, aconselho a voce levar seu aparelho em uma assistencia técnica para ser reparado por profissional nessa area.

Leve-o e peça orçamento, se lhe for viavel.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...