Ir para conteúdo

x10 desbloqueio


Posts Recomendados

alguem ja conseguio desbloquear o x10 da sony tentei na setool na versao 1.085 leu + nao desbloqueor alguem tem uma soluçao pra eles se tiver algum saite ate por codigo to com 2 aqui parados

Amigo o desbloqueio desse atc(S1-ANDROID PDA) ainda não foi liberado ao publico pelo laser, pois ainda está em fase de teste por acarrretar muitos riscos, tente por subsidio atraves heitor.luis@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho desbloqueio total aqui para o sony xperia x10 qualquer um deles nacional ou importado. Tenho o software e o procedimento. Paguei por ele e o cliente desistiu pois havia conseguido em outro lugar e só me disse depois que eu comprei o software com o procedimento. Estou repassando a quem interessar pelo mesmo preço que comprei. Desbloqueia qualquer um modelo dos x10 inclusive os mini. Taí o email:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX - proibido a divulgação de contato sem autorização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueei o meu Via software, e eles dão o passo a passo, mas é pago: Comprei nos EUA e veio da AT&T! Tb. fiz o debranding que é retirar a logomarca e permite atualizar direto para Android 2.1, além de permitir instalar programas não oriundos do Android Market !!! MAIS USD$ 9.99 NO FAST GSM !! AMBOS SÃO SITES GRINGOS AGORA TENHO XPERIA X10 (ex-AT&T) DESBLOQUEADO, ANDROID 2.1, CONFIGURADO PARA VIVO EM 100% FUNCIONANDO 3G, SHOW DE BOLA E MELHOR COM GPS IGO MY WAY, SEM NECESSIDADE DE CONEXÃO COM A INTERNET !!! ENTÃO PROCURE !!! PAGUEI MAS ESTOU FELIZ, POIS EU MESMO FIZ E NÃO PRECISEI IR AO CAMELÔ PRA ELES FAZEREM MERDA COM O APARELHO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá. Recebi um X10 dos Estados Unidos, ele é da AT&T. Como faço para desbloqueá-lo sendo que não tenho acesso a nada no aparelho, só a tela pedindo para inserir o SIM? E quando inseri um SIM ele pede o código de desbloqueio. Por esse link que foi passado consigo fazer alguma coisa? Ou só pagando mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO PORQUE ESSA BOSTA DE SITE TEM LOJA TB ??? COLOQUEI AS PARADAS SÓ PQ DESBLOQUEEI SEM MUITO TRABALHO E PRA MIM usd$ 9.99 É MIXARIA !!!

Tópico bloqueado, sendo analiso pela administração.

Só falo uma coisa a vcs, olha as palavras usada no fórum, não toleramos isso, querem fazer bagunça? procure outro lugar.

Encerrado até segunda ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...