SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pierre Souza

2680b vivo sem sinal

5 posts neste tópico

Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados: 1- Atualização 2- PM completa 3- Ressolda da etapa de sinal; 4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper; Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com dois aparelhos assim aqui em minha assistência técnica, sem nada de sinal, nem esboço, procedimentos realizados:

1- Atualização

2- PM completa

3- Ressolda da etapa de sinal;

4- Substituição da conexão de antena externa por um jumper;

Após feito todos estes procedimentos o mesmo ainda permanece sem sinal, alguém jah passou por esta situação e conseguiu resolver?

Pierre uma pergunta ele já é transformado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não não Paulinho, o cliente quer usar na vivo mesmo... ele não foi transformado...

Pierre eu tava com um assim mais era black list não podemos descarta essa hipótese!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou consultar por descarrego de consciência, mas o estranho é que ele nem Registro do Cartão Sim Falhou dá,l nenhuma mensagem, nem sem serviço, que coisa mais complicada....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0