Ir para conteúdo

nokia x3 depois de atualizção liga e desliga


Posts Recomendados

foi assim eu atualixai ele com o pc de um celular nokia x3 da europa e no primeiro dia ele funcionou sem nehum defeito e no outro dia ele liga aparece nokia e desliga umas 4 vezes vialguns topicos de como reviver o celular em outros sites mas quanto eu concet ele no usb da dispositivo nao reconhecido ou flaha na instalação do dispositivo usb rom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode me dizer o que e isso sou novo aqui e não direito o que e UniversalBox

Amigo vou adianta a resposta esse fórum é técnico no caso vc fez atualização do celular sem box pois o rapaz acima se refe a (UB,NBOX E ETC seja( Equipamento de uso profissional em reparos de atc) no caso indico que vc leve numa assistência técnica onde lá posso ser aplica uma flash com o uso de box pois é mais seguro e evita futuros danos no seu aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

So pra acrecentar mais informaçoes , tambem estava com 1 atc desse na oficina que o cliente comprado o aparelho a exatos 2 semanas e o mesmo começou a apresentar este defeito ligar aparcer a tela nokia e se desligar (nota aparelho novo sem oxidaçao e sem sinais de queda na parte fisica do aparelho )Atualizei varias vezes em equipamentos diferentes sem sucesso e pra desencargo de conciencia Troquei o Flex do aparelho e pra minha surpreza o aparelho funcioneou perfeitamente .... vai ai uma dica pois o atc tambem dava a mesma mensagem dispositivo usb nao reconhecido ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...