SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iGor Almeida®

| | | RocketDock | | | Ótima Ferramenta.

1 post neste tópico

Saludos!

Venho aqui para apresentar está ferramenta que muitos não conhecem e para quem trabalha na nossa área e não é muito organizado concerteza vai aderir como eu!

Quem nunca passou agonia para achar algo no seu Desktop cheio de ícones?

Eu mesmo passava por isso todo dia, vendo meu ''problema'' estou mostrando para aqueles que não conhece.

Basta arrasta os que você utiliza diariamente la na nova barra. O exempla da minha.

Please login or register to see this image.

Obs: Isso para quem é usuario do XP pois os Vista e 7 tem essa barra.

Configurações do Programa

Geral: Nas oções gerais você muda o idioma da barra e também altera configurações como: “Carregar na Inicialização do Sistemma”, “Minimizar Janelas no Dock” e “Travar Ícones”;

Ícones: Aqui estão configurações gráficas de qualidade, opacidade, efeitos e modos de ampliação;

Posição: Nesta opção você personaliza a posição da barra na tela, que pode se localizar nas partes superior, inferior ou ambos os lados. Nesta aba também estão configurações para mais de um monitor;

Estilo: Aqui você configura o estilo da barra. Existem 30 temas e cada um tem um estilo próprio. Navegue por esta opção e veja qual é a que mais combina com seu computador. Ainda neste menu está disponível a opção para baixar mais temas da internet, mudar a fonte, sombras e bordas;

Comportamento: Aqui mudam-se os efeitos de minimização e maximização;

Barra de ferramentas: A RocketDock é uma barra completa, que traz tantas funções quanto a barra do Windows. Isso significa que, se você desejar, pode substituir a barra do Windows. Para tirar a Barra de Ferramentas você deve clicar sobre ela com o botão direito e então desativar a opção “Bloquear Barra de Ferramentas”. Aí então você pode diminuí-la, arrastando com o mouse.

Bom proveito.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0