Ir para conteúdo

PROBLEMA NA CAMERA DO SONY W380


Posts Recomendados

BOA NOITE ! ESTOU COM PROBLEMA COM ALGUNS APARELHOS W380 ! ELES NAO ESTA ABRINDO A CAMERA SO APARECE UMA NOTA Q TEM OUTRO APLICATIVO EM EXECUSAO. JA TROQEI OS FLEX DOS APARELHOS MAS UM AINDA CONTINUA O ERRO MESMO COM O FLEX SENDO NOVO ! ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NESSE PROBLEMA ??? OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE !

ESTOU COM PROBLEMA COM ALGUNS APARELHOS W380 !

ELES NAO ESTA ABRINDO A CAMERA SO APARECE UMA NOTA Q TEM OUTRO APLICATIVO EM EXECUSAO. JA TROQEI OS FLEX DOS APARELHOS MAS UM AINDA CONTINUA O ERRO MESMO COM O FLEX SENDO NOVO !

ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NESSE PROBLEMA ???

OBRIGADO.

Boa Noite, Amigo não poste com capslock ativo leia nossas regras.

Referente ao seu problema,

Esse problema é solucionado com a troca do cabo flex, de preferencia procedencia original

cuidado na hora de montar esse atc e exatamente nessa hora que danifica o cabo flex

e se com a troca do cabo flex nao resolver.

Se possui BOX faça uma atualização de Software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Amigo não poste com capslock ativo leia nossas regras.

Referente ao seu problema,

Esse problema é solucionado com a troca do cabo flex, de preferencia procedencia original

cuidado na hora de montar esse atc e exatamente nessa hora que danifica o cabo flex

e se com a troca do cabo flex nao resolver.

Se possui BOX faça uma atualização de Software

ja fiz a atualizaçao e continua o erro !

o flex ta em perfeito estado mas vou troca-lo dinovo.

obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Amigo!!! Esse erro é muito comum nesse modelo devido ao cabo flex, o problema esta continuando ainda devido ao mau encaixe da camera no mesmo sendo encaixada na posiçao correta e bem pressionada no cabo flex sera sanado sem nenhum problema, faça o teste do mesmo sem a parte de cima da carcaça pressionando manualmente a camera no flex e post resultados ok. Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

eu gostaria de saber sobre a posição da camera do w380, se tem que ser esatamente a mesma posição do cabo anterior?? pois alguns tecnicos falam que ao colocar no novo tem que inverte ela ou colocala de cabeça para baixo

Tem que ser na mesma posição pos na maoria das camera sempre tem um guia para niguem inverter a camera.

Att: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

essi aparelho é muito comum de acontece essi tipo de problema. quando troca o flex e geralmente se não for original pois je cheguei troca de um so aparelho 12 flex e não resover e quando coloquei o oriinal foi de premeira pode te certeza se o amigo coloca um flex de boa qualidade vai fica 100% boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sony ericsson w380 campeão em defeito no flex já tive muito problema com este atc . o bom mesmo éo original mais se não tiver quando for testar sempre coloque a caracaça superior ela preciona a câmera e dá o contato com os pinos do conector da câmera realce os pinos da câmera ajuda muito... boa sorte e paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde..

Hihi..

Cara tu ta com uma bomba em mãos..

Aki esse tipo de problema eu pegava diretoo..

É o seguinte..esse tipo de aparelho w380,w580,s500 a maioria quando da esse problema com a camera é tudo versão cara..

Uma das alternativas é vc ficar em uma troca repidamente ate o flex ser compativel com o aparelho..

Quanto a posição da camera q parece q é a sua duvida,se vc reparar do lado da camera ella tem em um dos lados uma parte "relevante" onde informa o lado correto de se encaixar no flex.. sendo assim tudo ok

Por aki sempre obtive exito na assistencia ao aparelho..mais é bobeira é muita dor de cabeça pra nada cara,com esse problema de versãoo sempre da trocas e trocas de flex e concerteza software paraa camera funcionar...

Nem acc esse aparelho mais aki..

Mais boa sorte,espero q tenhu te ajudado em algoo..

Abraços

Peço mais uma vez, não altere o padrão das letras

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

BOA NOITE !

ESTOU COM PROBLEMA COM ALGUNS APARELHOS W380 !

ELES NAO ESTA ABRINDO A CAMERA SO APARECE UMA NOTA Q TEM OUTRO APLICATIVO EM EXECUSAO. JA TROQEI OS FLEX DOS APARELHOS MAS UM AINDA CONTINUA O ERRO MESMO COM O FLEX SENDO NOVO !

ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NESSE PROBLEMA ???

OBRIGADO.

Normalmente se vc trocar o cabo flex resolverá o problema, caso não resolva faça uma limpeza na base da camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente se vc trocar o cabo flex resolverá o problema, caso não resolva faça uma limpeza na base da camera.

Boa Tarde, Srº sei que intenção é ajudar o proximo, porém temos uma regra que não permiti que tópicos com mais de 30 dias deêm continuidade.

Agradeço a sua colaboração, mas atente-se as regras do fórum.

Abraço

Encerrado !

Grupo ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...