SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
duck´s

Desbloqueio Nokia SL3 MXKEY

16 posts neste tópico

Boa tarde eu estou com uns aparelhos nokia 5130 para desbloquear e gostaria de saber onde encontro essa ferramenta pra compra.. Ou se tem alguma atualizaçao ou ativaçao ou atualizaçao que eu possa colocar nas box (ufs... mt box.... universal box.... ou tornado com whk) que possa fazer esse modelo de nokia 5130 Desde ja agradeço .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde eu estou com uns aparelhos nokia 5130 para desbloquear e gostaria de saber onde encontro essa ferramenta pra compra..

Ou se tem alguma atualizaçao ou ativaçao ou atualizaçao que eu possa colocar nas box (ufs... mt box.... universal box.... ou tornado com whk) que possa fazer esse modelo de nokia 5130

Desde ja agradeço .....

amigo de uma olhada nesse link da cellmaster..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a MXKEY promete baixar os preços exagerados cobrados pelo créditos para desbloqueio nokia SL3. Em uma enquete criada no hosting hoje 08/03/2010, ela sugere para votação preços por cada desbloqueio e para ativação ilimitada. No decorrer desta semana ja deveremos ter uma posição com preços melhores para desbloquear SL3 tanto por desbloqueio unitário quanto para ativação full e com certeza uma nova atualização do programa. Pelo visto apesar do desbloqueio estar diminuindo gradativamente ,podemos dar o preço para desbloquear um 5130 por exemplo,sem causar um infarte no cliente ...hehe Abaixo para,para melhor entenddimento segue a tradução do post com a enque te votação no hosting :[OCULTAR]MANOLE : Desbloqueio SL3 para MXKEY Antes de tudo eu quero assegurar para todos os Clientes de MXKEY que nós estamos trabalhando duro diáriamente para poder trazer para vocês AS MELHORES SOLUÇÕES possíveis no caso dos melhores PREÇOS. Já há soluções de outras equipes, mas nós da MXKEY consideramos estas MUITO CARO, para esta razão eu gostaria de saber a opinião dos usuários de MXKEY A respeito do preço SL3 se desbloqueado na MXKEY: Na enquete para votação no Hosting a equipe MXKEY sugeriu as seguintes opções de preço para desbloqueio de SL3: 2 usd/telefone 5 usd/telefone 10 usd/telefone DESBLOQUEAR ILIMITADO DE 50 USD/ATIVAÇÃO DESBLOQUEAR ILIMITADO DE 100 USD/ATIVAÇÃO DESBLOQUEAR ILIMITADO DE 200 USD/ATIVAÇÃO Eu realmente não quero vê-lo perder o dinheiro com outras ferramentas que os forçam a comprar créditos CAROS. Eu acredito que que o preço REAL PARA O DESBLOQUEIO de telefones Nokia SL3 pode ser MAIS BARATO, NÃO 40-60 usd como está sendo cobrado. Um pequeno lembrete porque MXKEY é provavelmente a MELHOR FERRAMENTA de NOKIA realizada nos atuais tempos: - Adicionado, BB5 “Restore SIMLOCK” de “*SIMLOCK.back” ou “*.PM” ou “*.RPL” PRIMEIRA E ORIGINAL NO MUNDO - Adicionado, flash USB para BB5 RAPUYAMA v1.11 (especialmente para o flashes novas) PRIMEIRA E ORIGINAL NO MUNDO BB5 RAPUYAMA v1.11 Phones a lista: 5630d (RM-431) Navegador 6720 (RM-491) Clássico 6700 (RM-470) Clássico 6720 (RM-424) Clássico 6730 (RM-547) Clássico 6730 (RM-566) 7020a (RM-497) E52 (RM-469) E55 (RM-482) E72 (RM-529) E72 (RM-530) - Upload adicionado, para correção da configuração da câmera - PRIMEIRA E ORIGINAL NO MUNDO (Isto se caracteriza localizado 'na Camera') do teste> do telefone - Adicionado, BB5 RAP3NAND apagam a área do usuário “na aba do reparo rápido” PRIMEIRA E ORIGINAL NO MUNDO (Útil para reparar BLANK/BLINK ou problema de não ligar) Adicionado para TODOS OS BB5 o leitor de código do SP “dá entrada do desbloqueio automático ao código”. Trabalha com as seguintes hashes: 38F312750F686F9FC9B1B3778774A195 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 A5404AE83A594ECADEE532F0C236BFA6 BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 F2D76DFAFD66C7F195F278417DF05888 F682624FFB08F6D955DBE7D9C0485084 FCB5C510AF7F09F313D9BDE85A707CC0 Trabalha em TODOS OS (SL20) telefones SL1 (SLPA) e SL2 baseados em RAP3gV2, em RAP3gV3 e em RAPIDO. Método original, SEGURO e ORIGINAL (EXATAMENTE como a operadora desbloqueia) método de desbloqueio. Identifique primeiramente se o aparelho que quer destravar não é SL3. PRIMEIRA NO MUNDO: SD/SX4 SUPER Auth trabalha também com SD original e o costume SD feitos por outras ferramentas (Mt-Caixa, UB, Genie) PRIMEIRANO MUNDO Revisão 1.5 - leitor de código de NCK/Unlocker para assim - “SL3 chamados” de MXKEY v3.3 (RAPIDO novo) 5800, 6790, E63, E71, N96, etc. - Adicionado, flash USB para BB5 RAP3GV4 (por exemplo. Nokia X3-00, X6-00) !!! PRIMEIRA NO MUNDO!!! - Adicionado, a garantia BB5 destrava a função !!! PRIMEIRAMENTE NO MUNDO e ORIGINAL!!! E isto era somente para NOKIA. Vamos ver que outros adicinais grátis oferecidos na MXKEY o que faz da MXKEY mais que uma ferramenta nokia apenas: BB (ferramenta do Blackberry) versão da biblioteca: 1.0.0.44 3, data: 18-02-2010 - Checkbox adicionado, para inserir manualmente IMEI+MEP (em caso do problema da conexão usb). PRIMEIRA NO MUNDO MXKEY HTC Unlocker V1.2 - adicionado PRIMEIRAMENTE NO MUNDO sustentação para HTC Rosa (processador Qualcomm MSM 7225) sabido também como: HTC S740 - adicionado PRIMEIRAMENTE NO MUNDO sustentação para HTC HD2 (processador Snapdragon QSD8250) sabido também como o Leo de HTC, HTC T8585, HTC T9193, Leo 100 de HTC Mais uma vez, obrigado por sua confiança em nós e em mim ,pode ver que a MXKEY por muitas vezes foi votada como a MELHOR FERRAMENTA de desbloqueio e REPARO.[/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post

amigos conserteza se a mxkey ja era boa agora ira fica melhor ainda..... tenho varias box para mexer com nokias mais desbloqueio de sl3 estava quaze fazendo loucura para pode desbloquea aki eu iria aluga uma dm3 que realmente e uma fortuna ++ nessa semana passada por sorte claro rsrs... atualizaram praticamente todas as maquinas ++ sim com valores um pouco elevados ahh resumindo se a mxkey consegui derruba esses precos conserteza todos nos que temos essa maravilha ficariamos muitissimo felizes nao ehhh:zpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

Desbloqueio SL3 para MXKEY

Antes de tudo eu quero assegurar para todos os Clientes de MXKEY que nós estamos trabalhando duro diáriamente para poder trazer para vocês AS MELHORES SOLUÇÕES possíveis no caso dos melhores PREÇOS.

Amigo flaedson, a MXKEY nunca deixou seus clientes na mão...só nos resta aguardar agora.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

E já teriam definido os preços? Nao sei se pela traduçao ficou um pouco vago essa questao. E onde comprar esses créditos ? Já estao disponiveis ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos conserteza se a mxkey ja era boa agora ira fica melhor ainda..... tenho varias box para mexer com nokias mais desbloqueio de sl3 estava quaze fazendo loucura para pode desbloquea aki eu iria aluga uma dm3 que realmente e uma fortuna ++ nessa semana passada por sorte claro rsrs... atualizaram praticamente todas as maquinas ++ sim com valores um pouco elevados ahh resumindo se a mxkey consegui derruba esses precos conserteza todos nos que temos essa maravilha ficariamos muitissimo felizes nao ehhh:zpreskace:

Amigos, ja existe uma solução para desbloqueio do N97 - Operador Europeia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, falo em nome de todos aqui no brasil que ficariamos muito sastisfeitos se isso acontecer diverdade, apesar dos desboqueio realmente estarem acabando, mais ainda existe muitos aparehos na plataforma SL3 sem desbloqueio, e a cada dia esta saindo mais e mais nessa plataforma, se realmente os desbloqueio estao acabando eu nao vi diferencia nenhuma, entao agradeço se realmente sair o desbloqueio SL3 ex. 5530, 5130, X3, 5233 etc.. Obrigado por sua atenção e espera novidades. Valber Data Cell

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do forum boa noite a todos.. alguém sabi se saui alguma coisa pro nokia 1616 ? em relação ao desbloqueio do mesmo ? Abraço a Todos..

Compartilhar este post

Link para o post

amigos moderadores do forum vcs sabe dizer algunha coisa sobre a compra de creditos pra unluck dos sl3 quando vão está disponivel???

Compartilhar este post

Link para o post

amigos moderadores do forum vcs sabe dizer algunha coisa sobre a compra de creditos pra unluck dos sl3 quando vão está disponivel???

Caro amigo, tudo indica que já estar em teste, agora é só espera pelas as atualizarções.

Compartilhar este post

Link para o post

Informações sobre Universal Box devem ser sanadas em sua área.

Com relação a MX, logo que obtivermos novidades será postado, até lá o tópico fica encerrado, afim de evitar assuntos repetidos e sem teor técnico.

Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0