SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
r_lopes

Iphone molhado... Não liga

2 posts neste tópico

Olá, Não sei bem se adianta pedir ajuda, mas aconteceu que molhei meu iphone, não foi muito e como ele estava ligado permaneceu assim. Em determinado momento ele desligou e não ligou mais. Sequei, abri o iphone e não vi nada de umidade porém ele não liga mais. Aparece a maça e logo depois desliga, ou seja não inicializa. Já coloquei no arroz, já usei um secador de leve, ou seja tentei de tudo e nada. Tem algo que eu leigo possa fazer? Ou se for para o conserto o que pode ter danificado, e quanto custaria? Moro em Brasília - DF, alguém saberia de uma pessoa de confiança que pudesse dar a manutenção nele aqui na minha cidade? Agradeço a ajuda. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não sei bem se adianta pedir ajuda, mas aconteceu que molhei meu iphone, não foi muito e como ele estava ligado permaneceu assim. Em determinado momento ele desligou e não ligou mais. Sequei, abri o iphone e não vi nada de umidade porém ele não liga mais. Aparece a maça e logo depois desliga, ou seja não inicializa. Já coloquei no arroz, já usei um secador de leve, ou seja tentei de tudo e nada. Tem algo que eu leigo possa fazer? Ou se for para o conserto o que pode ter danificado, e quanto custaria?

Moro em Brasília - DF, alguém saberia de uma pessoa de confiança que pudesse dar a manutenção nele aqui na minha cidade?

Agradeço a ajuda.

Abraços

BOa Tarde, Srº não a mais nada a ser feito por você.

Tem algo que eu leigo possa fazer?

O que o srº deveri ter feito quando o molhou era, ter levado seu atc a uma assistencia ( digamos conhecida pelo seu ótimo trabalho prestado em sua cidade )

e deixar que os técnicos fizessem todo o serviço.

Leve-o a uma assistência mais próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0