Ir para conteúdo

Meus Parabéns a Michael Carvalho!


Posts Recomendados

Quero Parabéniza uma pessoal especial dentro desse fórum que sempre me acompanhou de perto meu Amigo"Michael Carvalho"Nosso querido sub administrado.

Posted Image

Meus parabéns que tudo de bom venha acontecer na sua vida, que essa data possa se repeti por muito e muitos anos com saúde paz honestidade e companheirismo que vc sempre teve sucesso "Michael" esses são meus sinceros voto a sua pessoa continue assim essa pessoa maravilhosa que vc é.

Feliz Aniversário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Michael Carvalho, sabe a Admiração que tenho por você, estar conosco a tanto tempo e eu não poderia deixar esse dia passar em branco, te desejo muita saúde e prosperidade nessa vida de sucesso que tens. Um grande abraço de seu amigo Ary Braga. Meus parabéns, que possamos comemorar inúmeros dias como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Michael Carvalho, venho através desta para te parabenizar por está data tão especial, não só para você, mais para todos que convive ao seu lado ( pessoalmente ) ou ( virtualmente ). Você merece tudo de bom meu irmão.

Siga nesse caminho que você continuará vencendo e crescendo. Todos nos estamos felizes de está com você aqui, administrando o melhor fórum da américa CLANGSM; o melhor merece os melhores. Isso inclui todos que fazem parte dele.

Te admiro muito e você sabe.

I LOVE YOU ( hehehe ) sem viadagem :playboy:

Feliz Aniversário e muitos anos de vida.

Posted Image

Quero o primeiro pedaço

Cordialmente Igor Almeida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...