Ir para conteúdo

E1086 nao aceita subsidio


Posts Recomendados

Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L .

Obrigado desde já !

Verifique se ele está em PHONE FREEZE, se tiver somente gerando código especial.

MSN heitor.luis@clangsm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L .

Obrigado desde já !

boa tarde

Este aparelho E-1086 e DUALBAND .se fosse claro iri pega somente oi,tim e claro

no seu caso ele e Vivo so fica na vivo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L .

Obrigado desde já !

eu tambem estou com o mesmo problema, ja consegui o codigo de subsidio ja digitei no aparelho e o mesmo inicia normalmente com o novo chip mais quando eu faço uma ligaçao ele da " apenas chamadas de emergencia" como eu faço pra resolver isso amigos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for originario da Vivo ele nunca vai abrir sinal ,pois ele é dual-bnad sendo 850/1900 e 850 somente a vivo no Brasil utiliza esta frequencia !!

E outra para ATC que fica com frescura de não aceitar codigo bla bla bla ,grava uma nova Eeprom que resolve tudo !!

ele é da vivo mesmo, ele fica com sinal mais não faz ligaçoes diz que apenas chamadas de emergencia.. bom como eu faço pra gravar essa Eeprom?? que software eu uso pra fazer isso? me passa um tuto tambem amigos por favor!! quero e muito fazer ligaçoes com ele com o chip da claro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é da vivo mesmo, ele fica com sinal mais não faz ligaçoes diz que apenas chamadas de emergencia.. bom como eu faço pra gravar essa Eeprom?? que software eu uso pra fazer isso? me passa um tuto tambem amigos por favor!! quero e muito fazer ligaçoes com ele com o chip da claro...

Ola amigo, para realizar esse procedimento é necessário equipamento (box) e experiencia com hardware para fazer jump ou substituição do filtro,abaixo o procedimento de como é realizado.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-8.html#post90761

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, para realizar esse procedimento é necessário equipamento (box) e experiencia com hardware para fazer jump ou substituição do filtro,abaixo o procedimento de como é realizado.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-8.html#post90761

o jump mano da ate pra fazer mais esse equipamento chamado BOX eu não tenho!! então nao tem jeito mesmo a não ser leva-lo pra uma assistencia tecnica.. de qualquer forma agradeço a vc mano e a todos pela força! fica na paz man..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...