SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dno17

Comprei Cyclone mas nao lê nenhum aparelho. Foto anexo

7 posts neste tópico

Acabou de chegar minha box, instalei certinho, atualizei, mas a danada não lê nenhum Nokia que tenho aqui. Estava brigando com 2 nokias N95. N95-1 N95 8G Nenhum deles lê de jeito nenhum. Veja anexo a mensagem. Ja tentei ligado, desligado, atualizar a box, re-instalar. Alguem tem alguma dica ?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhar com a Cyclone requer um pouco de "experiencia"

Mais para simplificar vamos aos primeiros passos para fazer um N95;

1) Plugue o cabo "Amarelo" na entrada "Service" de sua Cyclone.

2) Plugue o cabo FBus na saída do cabo "Amarelo" e coloque-o no N95

3) Vá em: Nokia Tool - > BB5 -> Flash - > Aperte em (Check Flashing Bus) Aguarde a leitura.

4) Após seguir o 3° Passo vá em - > Simlocks e aperte em (Direct Unlock)

Aguarde o término do processo.

Nota: Se mesmo assim não ler, desmonte o mesmo e retire a câmera e o flex, e refaça o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse problema quando comprei a minha amigo

e só resolvi depois que comprei o cabo tma adapter

a cyclone tem dificudade de manter uma conexão local mode estável

ps:pra mim a cyclone e a melhor ferramente pra nokia do mercado

basta comprar o cabo

Please login or register to see this image.

acesse www.clanshop.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer Ary Braga, Após tentar o seu procedimento consegui ler o aparelho. Eu estava clicando na guia Comon em READ INFO. Ainda não desbloqueou, pois quando ele reseta diz que nao encontrou o aparelho. Mas isso vou ver como funciona aqui ainda. Sou usuário avançado de informatica trabalho com varias outras box, smart-clip, setool, hwk, z3x, vygis e creio que a Cyclone nao seja tao diferente. Espero em breve poder começar a contribuir com o forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer Ary Braga, Após tentar o seu procedimento consegui ler o aparelho.

Eu estava clicando na guia Comon em READ INFO.

Ainda não desbloqueou, pois quando ele reseta diz que nao encontrou o aparelho. Mas isso vou ver como funciona aqui ainda.

Sou usuário avançado de informatica trabalho com varias outras box, smart-clip, setool, hwk, z3x, vygis e creio que a Cyclone nao seja tao diferente.

Espero em breve poder começar a contribuir com o forum.

Na hora que você cita "Ele reseta" É simples.

Ao fazer o desbloqueio do N95 na Cyclone Box ele vai da sempre um erro no meio do processo como se tivesse parado de ler o aparelho, é normal.

Solução:

Após da esse erro, sem tirar do cabo vá em - > Flash - > Aperte em (Check Flashing Bus) Novamente e aguarde a leitura.

Logo em seguida sem tirar do cabo vá em - > Simlocks e aperte em (Direct Unlock) Novamente.

Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso pela Cyclone Box.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplismente perfeito. Meu primeiro desbloqueio ocorreu com sucesso através da Cyclone. Já agradeci clicando no obrigado. Gostaria de aproveitar o topico como sendo novato e perguntar se vale a pena ativar o DCT4 super, e exatamente quais aparelhos passarei a ter suporte a partir dessa ativação.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplismente perfeito. Meu primeiro desbloqueio ocorreu com sucesso através da Cyclone.

Já agradeci clicando no obrigado.

Gostaria de aproveitar o topico como sendo novato e perguntar se vale a pena ativar o DCT4 super, e exatamente quais aparelhos passarei a ter suporte a partir dessa ativação.

Vale a pena sim, o processo de ativação e desbloqueio é muito rápido e suporta inúmeros Dct4 Plus Etc...

Caso queria temos disponível, entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0