SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mfcelular

samsung SL102

4 posts neste tópico

Amigos, estou com esse camera em minha assistencia com o seguinte defeito, ao ligar ela ela faz um som de como fosse o motor do bloco de lentes pra querer abrir mais não abre e apos isso desliga, ja troquei o bloco de lentes e continua do mesmo jeito, algum poderia me ajudar,agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

limpe e lubrifique as engrenagens do bloco ccd, estão trancadas, ja arrumei uma assim, e isso que nem arrumo camera!rsrrs depois limpe bem pois se ficar sujeira ela fica fora de foco.

Compartilhar este post

Link para o post

caro mfcelular já trabalho com câmera a um certo tempo e verifiquei o seguinte, quando é trocado o bloco optico de uma câmera e ela continua sem fucionar o mesmo normalmente é problema no conector do bloco com a placa ou então a ci do bloco está ruim boa sorte e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo peguei uma aqui na assistencia e troquei o flex da iris e done resolveu tente trocar e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0