Excelente programa de Ordem de Serviço!
0

7 posts neste tópico

Os control, estou compartilhando a versão free. É ótimo, mas existe a versão completa só muda que na completa tem controle de estoque! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa em anexo é bom, porem tem muitas limitações, o completo para ordem de serviço custa no máximo R$80,00, vale a pena comprar, eu utilizo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shoficina é muito bom, e é barato, versão completa custa R$120,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o SHoficina realmente ele é QUASE perfeito, so peca em pequenas coisas que poderiam ser ajustadas pelo fabricante, por exemplo o caixa dele vc não tem como controlar seus funcionários, nem como deixar um suprimento pra inicio do mesmo, e tbm no final das vendas quando vc escolhe pagamento futuro vc não tem como imprimir o boleto tampouco outra forma de pagamento (carne por exemplo). por isso estou a procura de outro se algum colega tiver algum que possa testar eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum,eu estou tendo alguns problemas aqui na minha loja por conta de ordem de serviço pois uso a de uma grafica que não me atende no que eu presiço,se algum amigo souber de algum programa de os.que seja funcional para nossa profissão poste,ah e de preferencia free rsrsrrs,desde já grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso esse, a versão que disponibilizei é free, mas se quiser completo ele é bem barato! Espero que ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem passar por aqui, pode contar também com mais uma breve lista de tópicos do mesmo tema,

só seguir link a seguir, nele futuros visitantes deste, podem também encontrar outras indicações e até anexos sobre o tema:

* Please login or register to see this link.

Sem mais e por evitar separadas postagens de mesmo tema, este pode ser devidamente:

Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0