Ir para conteúdo

GT-S5600V - COMO DESBLOQUEA-LO


Posts Recomendados

Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo.

Bem amigo para fazer este procedimento de desbloqueio o senhor teria que ter ferramentas"Box" para ser efetuado o desbloqueio do mesmo.

Se o senhor não e técnico recomendo que leve a uma assistência técnica especializada para que possa vir a ser feito o procedimento de desbloqueio.

Também temos uma outra opção, o senhor pode entra em contato com o senhor Heitor Luis e e solicitar o código de desbloqueio do mesmo"Lembrando este código não e gratuito"

Contatos: heitor.luis@hotmail.com

codigos@clangsm.com.br

Administração Clan Gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

onde eu acho os drivers desse aparelho??

e tbm ta aparencedo na tela phone freeze, como resolver esse problema??

Senhor, com qual equipamento queres desbloquear esse aparelho? sobre o phone freeze, vai ter que inserir o código mck.

Pode entrar em contato com o Heitor Luis e solicita-lo, lembrando que não é free.

heitor.luis@clangsm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...