Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PIROPO

GT-S5600V - COMO DESBLOQUEA-LO

9 posts neste tópico

Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo.

Bem amigo para fazer este procedimento de desbloqueio o senhor teria que ter ferramentas"Box" para ser efetuado o desbloqueio do mesmo.

Se o senhor não e técnico recomendo que leve a uma assistência técnica especializada para que possa vir a ser feito o procedimento de desbloqueio.

Também temos uma outra opção, o senhor pode entra em contato com o senhor Heitor Luis e e solicitar o código de desbloqueio do mesmo"Lembrando este código não e gratuito"

Contatos: heitor.luis@hotmail.com

codigos@clangsm.com.br

Administração Clan Gsm.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia me passar o procedimento para desbloquear esse aparelho com a box "nsPro"

Compartilhar este post

Link para o post

ligas o telefone com o cabo de origem e deixas instalar as drives depois abres o software e escolhes o respectivo modelo fazes info e ele dá-te os codigos de unlock. o meu telefone é um s5600v e foi assim que o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu acho os drivers desse aparelho?? e tbm ta aparencedo na tela phone freeze, como resolver esse problema??

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu acho os drivers desse aparelho??

e tbm ta aparencedo na tela phone freeze, como resolver esse problema??

Senhor, com qual equipamento queres desbloquear esse aparelho? sobre o phone freeze, vai ter que inserir o código mck.

Pode entrar em contato com o Heitor Luis e solicita-lo, lembrando que não é free.

heitor.luis@clangsm.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a NS-Pro, preciso dos drives para fazer a leitura dos codigos com a ns-pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a z3-box , porem nao estou tendo sucesso , o que pode ser ,olhei no suporte da z3-box e nao tem nenhuma pacth de unlock .

post-4446-139967463991_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é só vc digitar preimeiro o primeiro codigo e depois vc digita o codigo de desbloqueio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por ctidosmartphone
      Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?
    • Por cegodasroms
      boa tarde gente!
      eu trabalho em casa, com o flash de aparelhos com diversos problemas como FRP, brickados e até no maldito loop que deixa o celular tão louco, que ele reinicia a cada respirada que eu dou...
      bem, fora os pontos de humor, eu vou chegar ao meu ponto onde quero.
      bem, durante otodo o tempo que trabalhei com isso, eu nunca tive uma box, sempre fazia os meus milagres na mão, e bem, há uma hora que nós temos que inovar...
      bem, comprei uma octopus box, aquela sem suporte a TAG, e ativada para LG e Samsung.
      bem, gente, eu nunca fiz nenhum curso na minha vida, tudo é como autodidata, desde o momento em que eu matei meu primeiro Android, que era um  galaxy win,...
      conto minha história para mostrar que, todos, até o cego mais infeliz deste mundo, pode trabalhar com firmwares e ganhar uma grana...
      bem, o fato é que eu comprei a octopus por ser uma box atualizada, e recomendada por muitos, MAS,, sem saber nada sobre box...
      já trago uma boa mala sobre android, custom roms, iOS e outros sistemas móveis, porém, box é algo bem novo para mim...
      o fato é que, por ser novato com box estou bem tímido em utilizá-la.
      o que eu consigo fazer atualmente é, remover FRP e EES activation, em alguns modelos como J5, J7 e outros modelos, e passar software em telefones LG (sim, sei que isso devia ser comentado na seção de LG)...
      mas, o que eu precisava, era de ajuda, desde como conectar a box corretamente, até o flash e combination...
      e precisava da ajuda de vocês!
      quanto a arquivos para download, conto com um outro servidor, logo mais, não será tão necessário a menção do clamsoft, já que o mesmo não conheço!
      mas, bem, minhas questões são mais de conceito mesmo, pois é o que me deixa confuso!

bem, primeiramente, ao conectar a box, e o cartão ser reconhecido, e abrir o octoplus samsung tool, me é exibido a interface do software...

quando eu faço um FRP, eu vou em support and options, e seleciono o modelo do celular a ser liberado lá, e em seguida clico em select, para ir a tela correspondente.
      isso é correto ?

a segunda coisa, é que alguns modelos, não me aparecem o desbloqueio frp por reactivation, sendo possível apenas por adb.
      nestes casos, preciso ativar o ADB, e me disseram para usar arquivos combination.
      o que são estes arquivos, e como os utilizo ?
      a maioria pode ser baixada no suporte da octopus portanto, não há problemas...

a terceira coisa, em alguns casos, como o do SM-G610M, tenho que utilizar combination pra tirar a conta google, mas, só acho arquivos para odin/ Z3X.
      o que devo fazer nesses casos ? converter os arquivo combination (.md5) para .oct, ou utilizar a opção original samfirm (.tar) e fazer a escritura do firmware ?

a quarta pergunta:
      após escrever um combination, pelo próprio odin, o telefone vive entrando em modo de factory mode, e agora ? o que devo fazer para remover a conta ?
      pois toda vez que ligo o aparelho, ele aparece a logo da samsung em seguida, a tela de factory mode, e um monte de opções!

e agora, como retiro a conta google ? e volto o celular ao normal.
      pois tentei fazer isso, e passar um j7 prime, quando ele entrou em tela de factory mode, eu cliquei em reset FRP via adb, e o telefone reiniciou...
      ao reiniciar, como já devo ter dito, ele reiniciou na tela de factory mode novamente, e quando fiz o flash do aparelho por odin para uma rom normal, ele voltou com a conta!
      o que devo ter feito de errado ?
      e a minha última pergunta, a mais tola, porém, necessária para não cometer erros, mas, como conecto o celular a box ?
      tipo, em alguns lugares, me dizem pra conectar o celular em modo download na porta USB da box, e outros me dizem para conectar a box em uma porta USB do PC, e depois conectar o celular em uma outra porta USB do PC, não conectando nas portas da box ?
      qual é a maneira correta ?
      pois notei que, conectar o celular na porta usb do pc direto, passa o software mais rapidamente!

peço que me respondam a essas perguntas por favor....
    • Por Júnior mello
      um dois modelos diferentes após instalar rom, me deparei com outro problema ele não faz ligação e fica só dando "Não registrado na rede" e nesses caso não posso passar outra rom porque os mesmo se encontram com um bloqueio que só aceitam a própria Rom! e não estão com IMEI zerados! um dos modelos são o J500M e um G316M
    • Por leo_pta
      Olá pessoal to com um 7562 que carrega apenas pela USB do computador, mas pelo carregador ele não carrega,
      já testei continuidade e as trilhas estão ok, já fiz ressolda e não adiantou e testei o diodo e está ok também. Alguém ai pra me ajudar?
    • Por accarlosantonio
      Bom dia  Pessoal estou com  um samsung gram Prime  g531 h que  ficacom  o sinal da operadora orcilando e muito fraco so sobe um ou 2 Palitos da  area  aguem teria  um jamp q possa resolcer esse Problema  desde ja  agradeço !!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.