SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Danilo A. Santos

( AJUDA) China Mobile Microfone não finciona na chamada!!!

5 posts neste tópico

Amigos do forum acho que ja é o 5º aparelho chine de diferentes modelos que chega aqui na minha assistencia que não funciona o microfone, mas é só na hora da chamada, pois quando coloco para gravar o audio sai uma beleza, pois o mesmo é usado na chamada não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum acho que ja é o 5º aparelho chine de diferentes modelos que chega aqui na minha assistencia que não funciona o microfone, mas é só na hora da chamada, pois quando coloco para gravar o audio sai uma beleza, pois o mesmo é usado na chamada não é?

Amigo boa tarde !!! por getileza observe se na configuração de chamadas não esta em chamadas "" MUTE ''

não obtendo sucesso no procedimento tente formatar o atc !!!

aguardo retorno !!

Compartilhar este post

Link para o post

só uma dica, ressolde os componentes em volta e até mesmo faça a troca do microfone pego muitos com esses problemas a maioria resolvo assim

Compartilhar este post

Link para o post

só uma dica, ressolde os componentes em volta e até mesmo faça a troca do microfone

pego muitos com esses problemas a maioria resolvo assim

Mas vc tem uma temperatura ou tempo ideal para estação de ar, pois esses atcs são muito sensiveis ao calor na hora da resolda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa tarde !!! por getileza observe se na configuração de chamadas não esta em chamadas "" MUTE ''

não obtendo sucesso no procedimento tente formatar o atc !!!

aguardo retorno !!

Já fis esses procedimentos citados sim, mas não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0