Ir para conteúdo

Crescimento do Fórum Clan GSM (50.000 Mil Membros) 05/08/2010


Posts Recomendados

Mais de um ano se passou e o Fórum Clan GSM não para de crescer, lembro bem de quando abrir este tópico abaixo informando que mais de 1 Mil colaboradores já tinham se juntado;

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/1337-crescimento-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Hoje são mais de 50.000 Mil colaboradores, sem dúvida devemos todo esse sucesso a todos vocês que diariamente tiram um pouco de seu tempo para compartilhar conhecimento e tirar vossas dúvidas, isso faz toda a diferença, o carinho e dedicação de vocês com nossa casa, que é a casa de todos vocês presentes, um dos principais motivos de tanto sucesso é a informação rápida dada por pessoas que realmente entendem do que estão falando, queremos continuar esse trabalho por longos anos e contamos sempre com a presença de todos vocês.

  • Agradecimento a Administração por completa do Clan GSM que todos os dias luta para deixar tudo organizado para que não tenhamos problemas futuros.

  • Agradecimento a Cellmaster que sempre esteve conosco desde o início e mostrou que é uma Empresa seria, onde hoje o fórum Clan GSM serve de suporte a todos os Clientes.

  • Agradecimentos a todos os Colaboradores que estão conosco a tanto tempo, sempre compartilhando e ajudando no crescimento de nossa comunidade.

Estatísticas 05/08/2010 Clan GSM

Mais de 200 cadastros por dia

Mais de 250 Posters por dia

Mais de 50 Tópicos por dia

Mais de 4.500 Visitantes por dia

Mais de 800 Membros logados por dia

Crescimento de 20% a cada mês, segundo o site ALEXA.COM, disparado em conteúdo atualizado em comparação com os demais.

95% do fórum indexado no Google.com e outros buscadores Web.

Fórum Suporte dos principais Fabricantes de Box do mundo, entre alguns estão (Cyclone Box e SetoolBox) Conquistando assim um respeito mundial da parte de todos.

Todos esses dados são comprovados, e podem ser vistos por qualquer um de vocês diariamente.

Mesmo assim prezamos sempre a humildade e respeito com todos, esse é o diferencial Clan GSM.

Parabéns a todos vocês colaboradores e amigos.

Nota: Se quiserem deixar alguma mensagem abaixo, está liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos essas conquistas é devidamente favorecida a todo membro que neste momento está lendo este tópico. O ClanGSM nada seria sem a luta de cada um aqui dentro. Tenho orgulho de administrar junto a todos colegas que, um mais valioso que o outro.

ClanGSM ainda encomodará muito a concorrência. (Mais que já estamos) E isso só aumenta a capacidade vontade e orgulho de entrar e efetuar o login.

Parabéns ao Ary Braga que desde o começo lutou, confiou em seus ideais e fez tudo acontecer. Com o tempo, teve seus fiéis que embalara o sucesso. Cada um tem o seu valor, sua marca encravada aqui dentro. Basta pesquisar por nomes.

E hoje comemoramos todos juntos. ClanGSM é mais que um fórum, é um CLAN de amigos.

type87455

Cordialmente,

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este momento é o momento que no qual fico sem palavras, mais é necessário mostrar a gratidão que tenho por todos, mesmo que seja em palavras, cujo não mostram o tamanho da minha emoção.

-Participar do ClanGSM é uma experiência grandiosa, cada dia que passa fico mais apegado, ou melhor dizendo "VICIADO".

Conviver com meus companheiros de Administração e Moderação é cada dia mais interessante, todos os dias aprendo algo com eles, tanto em conhecimento técnico quanto no conhecimento moral, todos dignos e humildes, acredito que isso faz o ClanGSM ser a melhor Administração.

Vocês!!! Cada um dos 50 Mil usuários tem uma parcela de contribuição, sem vocês "Suporte Clan,Vip Clan, Master Clan, Avançado Clan, Membros" o ClanGSM seria um espaço vazio na internet, como muitos outros por ai.

-Ary Braga, este cara é o idealizador de tudo, sem a coragem e o conhecimento deste hoje não existira ClanGSM, obrigado pela confiança apostada em mim e prometo fazer sempre o MELHOR DE MIM, e MELHORAR CADA VEZ MAIS, para que assim possa atender suas expectativas e dos outros que lutam para manter o alto nível deste fórum.

Melhor parar de falar, se não vou tomar todo espaço do fórum.

Obrigado a TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz pouco tempo que conheci o Clan GSM, aliás faz pouco tempo que entrei no mundo GSM... E vasculhando a internet procurando por algum dica, alguma informação, alguma solução para um ou outro atc que estava parado aki na loja, me deparei com o fórum. E fui aos poucos me apaixonando e fui ficando, hj não passo um dia sequer sem q não entre aqui e faça uma visita. Parabéns ao fórum, isso só vem a engrandecer o fórum que mostra aos outros como fazer um fórum de verdade, mostrando organização, novidades e etc. Com isso só quem ganha somos nós usuários do CLAN GSM. Parabéns e agradeço MUITO ao CLAN GSM. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mesmo assim prezamos sempre a humildade e respeito com todos, esse é o diferencial Clan GSM"... Parabéns aos idealizadores disso tudo!!! Desde quem teve a grande idéia de criar mais este espaço na internet à todos aqueles que durante todos os dias dedicam algum tempo em dar-nos suas contribuições de conhecimento, pois verdade seja dita, sem vocês este espaço não existiria então com certeza é festa!!! 50.000 vamos atingir muito mais com certeza. Agora... tantos usuários já pensou todos num bloco de carnaval no Rio? rs....seria um verdadeiro arrastão gsm...A todos novamente Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor em Salvador...

"Mesmo assim prezamos sempre a humildade e respeito com todos, esse é o diferencial Clan GSM"...

Parabéns aos idealizadores disso tudo!!! Desde quem teve a grande idéia de criar mais este espaço na internet à todos aqueles que durante todos os dias dedicam algum tempo em dar-nos suas contribuições de conhecimento, pois verdade seja dita, sem vocês este espaço não existiria então com certeza é festa!!! 50.000 vamos atingir muito mais com certeza. Agora... tantos usuários já pensou todos num bloco de carnaval no Rio? rs....seria um verdadeiro arrastão gsm...A todos novamente Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado.

Meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que fazem a família Clan Gsm, por mais uma grande conquista.Que nosso fórum continue assim, sempre um passo a frente, com humildade, companheirismo entre os membros que formam a família Clan Gsm.

Ronysat

Suporte Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse número vai subindoo ... :namig:

e tend a subir muito mais ainda pois aqui nessa CASA a familia ClanGSM esta sempre

disposta a ajudar, não é atoa que é nomeado o melhor fórum mobile do Brasil

éo forum que mais cresce nesse país...

Aqui todos temos " fome ", de Ajudar o próximo

e é isso que o user admira e isso que o user precisa e busca

a cada tópico que um membro abri necessitando de ajuda os demais membros... ja tem procedimentos, soluções na ponta da " língua "

e pela agilidade das respostas nas quais são em tempo real o user clangsm fica feliz, pois passa a saber que aqui todos estão dispostos a ajudar de verdade

Acredito que pensam consigo mesmo: ( porque nao me registrei aqui antes ? nos outros... eu tinha que aguardar hrs e ate dias para meu tópico ser respondido )...

No começo esses foram os que acreditaram em si mesmos em seu potencial: Ary Braga, Heitor Luis, Ghost Rider, Michael Carvalho

( me corrigir se estou errado, pois não os conheço pessoalmente )

Parabéns, imagino como devem estar felizes por essa conquista.

ll ClanGSM - Diego Silva™ ll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos administradores sub administrador, supervisor, super moderadores e moderadores , pessoal do suport vips, master.. avançados, colaboradores Membros que fazem desse fórum o que é hoje. Se esqueci de alguém Parabéns também.

Fico muito, mais muito feliz mesmo por fazer parte dessa equipe, que acompanho desde o inicio. Quero ver esse fórum crescer cada dia mais e mais e mais, e sempre estarei aqui para ajudar.

Parabéns a Todos.

Se cuida gsmhosting rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo agradecer a existência do nosso querido Fórum 'ClanGSM"Depois o nosso pilar centra "Sr, Ary Braga e Heitor Luis" e conseqüentemente meus colegas da Administração todos, e o sucesso do nosso fórum são os user.s que cada dia faz nosso fórum crescer cada vez mais sei que logo teremos usuários no fórum que vai da pra enche quatro maracanã pois pois o clan só tem a melhorar e cresce cada vez mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Caros amigos.!

Nao e Nenhuma Novidade para todos nois o Crescimento do Clangsm.

O Clan vem mostrando que e Superior a todos desde sempre...

Temos Resposta para todas as Perguntas , ( quando nao temos vamos busca mas nao deixamos ngm na mao rsrs )

O clan hoje e uma ESCOLA , CASA etc .. para muitos ,

Ex: Nossos ADM e Moderadores , Suporter clan ! Todos !.

A maioria 24 Horas incansaveis para manter o forum sempre a frente .!!

Trabalhamos noite e dia para trazer sempre o melhor para todos.

Igual ao CLANGSM NEM XEROX COLORIDA !!!!!

CLANGSM 1º EM TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza o Melhoor Fórum de todooooos

Aos Administradores do CLAN GSM smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 meus Parabéns, um Trabalho mais que Exemplar e Admirado por todos ..

Aos Users .. Continuem dando força para o CLAN GSM crescer maais e maais a cada dia !

100 mil ? Tá logo alii !!

:supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1::supp_1:

Se o Clan é Invejado ou Odiado ?

Melhor que invejem e que odeiem ; por que ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...