SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

t559 unluck??

9 posts neste tópico

bom dia alguem sabe o procedimento de unluckdesse modelo ele e da t-mobile uso a z3x-box aperto unluck ele começa a lê mais na hora do calculo do unluck ele da erro e não faz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia alguem sabe o procedimento de unluckdesse modelo ele e da t-mobile uso a z3x-box aperto unluck ele começa a lê mais na hora do calculo do unluck ele da erro e não faz

Box atualizado com os drivers adequadas instalados, siga os passos no processo de desbloqueio!

Buscando Qualcomm interface USB ... detectada (COM56)

Modelo: T559

IMEI: 3542750 -------

SW: T559UVIFA

Lendo dados de telefone ... OK

Leitura de segurança ... OK

Calculando os códigos ... OK (tempo - 00:00:50)

Código Freeze ... 68469262

NET código de bloqueio ... 80496174

Sub código de bloqueio ... 00000000

SP código de bloqueio ... 00000000

CP código de bloqueio ... 00000000

Código de bloqueio SIM ... 12369874

Activa código ... 12369874

Como inserir códigos:

NET: # 7465625 * 638 * 80496174 #

Sub: # 7465625 * 782 * 00000000 #

SP: # 7465625 * 77 * 00000000 #

CP: 7465625 * # 27 * # 00000000

SIM: # 7465625 * 746 * 12369874 #

Para verificar a situação de bloqueio: * # 7465625 #

Alguns modelos podem falhar ao desbloquear, mais siga o processo abaixo que da certo!

1. Insira o cartão SIM de outra operadora.

2. irá mostrar congelar telefone.

3. digite o código ok congelar

4. introduza o código de rede de 8 dígitos

5. 100% de sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e q assim q liga ele da a menssage phone lock pedindo uma senha mesmo sem o chip acho q tbm ta pedindo codigo de segurança

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode me ajudar ainda estou com esse aparelho??????????

Observe na leitura do user Diogenes, nela contem o codigo phone freeze, faça o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos! Tenho um Sam T559 q não aceita a aplicação dos codigos, pois o mesmo com chip dá a mensagem " Phone Freeze. SIM unavailable. Contact your service provider ". Sem o chip, quando digigo o codigo #7465625*638# dá a mensagem " The phone is phone freeze deactivate fail! ". Peço aos amigos q já solucinaram probremas iguais ou semelhante q me ajudem com o desbloqueio deste atc. Ah! Tennho Z3 e HWK.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos!

Tenho um Sam T559 q não aceita a aplicação dos codigos, pois o mesmo com chip dá a mensagem " Phone Freeze. SIM unavailable. Contact your service provider ". Sem o chip, quando digigo o codigo #7465625*638# dá a mensagem " The phone is phone freeze deactivate fail! ". Peço aos amigos q já solucinaram probremas iguais ou semelhante q me ajudem com o desbloqueio deste atc. Ah! Tennho Z3 e HWK.

Se o Srº já tiver os códigos NCK e MCK faça da seguinte forma:

Telefone "FREEZE" ou "CONGELADO"

O que significa? Telefone bloqueado p/ receber o código NCK de subsídio!

Como acontece? Quando alguem digita o código de desbloqueio várias vezes errado!

Qual a solução? Código MCK, conhecido também como código UNFREEZE ou de DESCONGELAMENTO!

Procedimento para código MCK (descongelamento)

1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho

2. Simule uma ligação: digite o código MCK de 8 dígitos e clique para chamar (ícone verde)

3. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloquear rede"

4. O aparelho estará descongelado, para novamente aceitar o código NCK de súbsídio

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos moderadores querendo fechar o topico pode fechar pois o cliente ja levou o aparelho não tive tempo de testar o restante dos procedimentos que os amigos postarão....

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Wellington Maciel! Mais ficou uma duviva pra mim: Com a Z3 dá pra fazer a leitura do codigo MCK? Mais uma vez agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0