Ir para conteúdo

Quanto custa o desbloqueio do Samsung I617?


Posts Recomendados

Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tudo bem?

É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal.

Abraços

Amigo pelo visto vc não trabalha na area de Telefonia celular..

Aconselho a vc que leve esse atc a uma assisténcia tecnica pra efetuar esse procedimento.

Ou pode entra em contato com a admistração do Forum com o Amigo HEITOR LUIS e adiquerir um codigo subsidio pra desbloquear seu ATC..

Lembrando que o codigo não é Gratis.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tudo bem?

É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal.

Abraços

olha parceiro o preço vai variar de regiao pra regiao e melhor vc levar em uma assistençia e verificar isto ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo visto vc não trabalha na area de Telefonia celular..

Aconselho a vc que leve esse atc a uma assisténcia tecnica pra efetuar esse procedimento.

Ou pode entra em contato com a admistração do Forum com o Amigo HEITOR LUIS e adiquerir um codigo subsidio pra desbloquear seu ATC..

Lembrando que o codigo não é Gratis.

Abraço...

Sei sei galera, muito obrigado pela atenção.

Então, vocês não teriam uma noção média de quanto seria o preço? Pois o preço do celular está bom pelo que oferece, e gostaria de saber se vai valer a pena somado ao preço do desbloqueio.

Esse código custa quanto em média? Ele desbloqueia o aparelho indefinidamente?

Como entro em contato com o Heitor?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei sei galera, muito obrigado pela atenção.

Então, vocês não teriam uma noção média de quanto seria o preço? Pois o preço do celular está bom pelo que oferece, e gostaria de saber se vai valer a pena somado ao preço do desbloqueio.

Esse código custa quanto em média? Ele desbloqueia o aparelho indefinidamente?

Como entro em contato com o Heitor?

Abraços

Fórum Clan GSM é totalmente voltado a técnicos em Telefonia móvel, assuntos sem sentido e que não tenha a ver com o real objetivo do fórum é contra as REGRAS.

Contato do Senhor Heitor Luís para compra de Códigos: heitor.luis@clangsm.com.br

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...