Ir para conteúdo

Solda do flex LG 370


Posts Recomendados

Amigo creio que é para deixar ele encaixado com segurança para não haver o risco de soltar, pois a ausência da mesma não implica em problema algum.

é eu ñ sei pois quando fiz a troca do flex desse aparelho e devolvi para o cliente, no outro dia ela me disse que a campainha ñ estava funcionando.

Mais eu ainda ñ peguei esse aparelho para ver mais eu acho q e problema de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu ñ sei pois quando fiz a troca do flex desse aparelho e devolvi para o cliente, no outro dia ela me disse que a campainha ñ estava funcionando.

Mais eu ainda ñ peguei esse aparelho para ver mais eu acho q e problema de configuração.

Verifique também se no momento da troca não acabou soltando a solda da campainha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu ñ sei pois quando fiz a troca do flex desse aparelho e devolvi para o cliente, no outro dia ela me disse que a campainha ñ estava funcionando.

Mais eu ainda ñ peguei esse aparelho para ver mais eu acho q e problema de configuração.

Esses flex são fracos demais, pode ser que já deu problema, verifique configuração, quaso nao seja troque-o novamente.

Se a cliente voltar e vc não solucionar me mande M.P. que reabro o tópico.

Conforme explicações estou encerrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...