Ir para conteúdo

Erro na leitura do LG KF245...


Posts Recomendados

Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito.. O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC. Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96.. post-10234-139967433852_thumb.jpg Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua, Obs= tô usando o cabo KM500.. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito..

O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC.

Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96..

[ATTACH=CONFIG]12290[/ATTACH]

Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua,

Obs= tô usando o cabo KM500..

Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

Lembrando que qualquer procedimento nesse modelo o power tem que estar sempre apertado

vc eya fazendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim brother aperto Power sim ,alguns Lgs só fazem leitura dessa forma..

Lembrando que o cabo que to usando o KM500, uso ele aqui normal em outros atcs..

Acredito que meu cabo ñ seja o Problema.

Boa Tarde, o cabo usado para este aparelho é o ME550 no topico acima o srº relata que não éo cabo mas mesmo assim teste o cabo em outro atc ( para descartar essa hipótese ).

Bateria 100%

e verifique tambem em qual porta COM a box foi emulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, o cabo usado para este aparelho é o ME550 no topico acima o srº relata que não éo cabo mas mesmo assim teste o cabo em outro atc ( para descartar essa hipótese ).

Bateria 100%

e verifique tambem em qual porta COM a box foi emulada.

bém a porta COM sei que ñ é pois sempre usei a Vigys na COM 5.

Ja testei com o cabo do KE500 também.

Esse K550 é a mesma coisa do ME550, assim me afirmou o vendedor do site CELL MASTER aonde comprei..

A respeito da bateria ta 100% carregada (ATCs pra flash aqui coloco a bateia pra pega garga no caregador Universal que tenho aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bém a porta COM sei que ñ é pois sempre usei a Vigys na COM 5.

Ja testei com o cabo do KE500 também.

Esse K550 é a mesma coisa do ME550, assim me afirmou o vendedor do site CELL MASTER aonde comprei..

A respeito da bateria ta 100% carregada (ATCs pra flash aqui coloco a bateia pra pega garga no caregador Universal que tenho aqui)

Acho que só resta mesmo o conector pra verificar Nicolas

faça uma boa limpeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bém a porta COM sei que ñ é pois sempre usei a Vigys na COM 5.

Ja testei com o cabo do KE500 também.

Esse K550 é a mesma coisa do ME550, assim me afirmou o vendedor do site CELL MASTER aonde comprei..

A respeito da bateria ta 100% carregada (ATCs pra flash aqui coloco a bateia pra pega garga no caregador Universal que tenho aqui)

Verifique se ele está consumindo atraves da fonte e com ele ligado ainda na fonte insira o carregador para ver se está havendo comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito..

O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC.

Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96..

[ATTACH=CONFIG]12290[/ATTACH]

Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua,

Obs= tô usando o cabo KM500..

Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

amigo o seu problema é com sua box,pois passei por esta mesma situação nossas box e a PL http://img15.imageshack.us/img15/5337/imagemrlq.jpgelas não consseguem fazer a leitura deste ATC, como também outros ( kp 150, kp 151, gt 380, e outros ) já procurei solução aqui no forum e até agora o q se sabe é q estes modelos de box PL vinheram com erros de fabricação . veja estes tópicos.

Re: Erro na vygis soft LG_2_02

Posted Image Postado originalmente por Wanderson Sabino Posted Image

Sim a minha Box e essa UNI BOX PL

O fabricante Vygis efetuou a mudança da placa interna do equipamento, substituindo o circuito integrado interno de comunicação (FTDI) pelo novo (PROLIFIC), isto está causando problemas de leitura e instabilidade de funcionamento em alguns computadores.

Solução (adaptador VYGIS PROLIFIC)

Entre em contato com quem lhe vendeu o equipamento, a empresa tem obrigação de lhe enviar o cabo inteiramente grátis.

Outros casos;

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3129-vygis-prolific-problemas.html#post17665

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o seu problema é com sua box,pois passei por esta mesma situação nossas box e a PL http://img15.imageshack.us/img15/5337/imagemrlq.jpgelas não consseguem fazer a leitura deste ATC, como também outros ( kp 150, kp 151, gt 380, e outros ) já procurei solução aqui no forum e até agora o q se sabe é q estes modelos de box PL vinheram com erros de fabricação . veja estes tópicos.

Re: Erro na vygis soft LG_2_02

Posted Image Postado originalmente por Wanderson Sabino Posted Image

Sim a minha Box e essa UNI BOX PL

O fabricante Vygis efetuou a mudança da placa interna do equipamento, substituindo o circuito integrado interno de comunicação (FTDI) pelo novo (PROLIFIC), isto está causando problemas de leitura e instabilidade de funcionamento em alguns computadores.

Solução (adaptador VYGIS PROLIFIC)

Entre em contato com quem lhe vendeu o equipamento, a empresa tem obrigação de lhe enviar o cabo inteiramente grátis.

Outros casos;

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3129-vygis-prolific-problemas.html#post17665

Moderação, perdão! Sei que pra agradecer tem um botão nos tópicos pra isso, mas deibim vc é um bom exemplo a ser seguido de um usuário que coloca aqui a disposição informação de qualidade, sua informação está absolutamente correta e poucos sabem disso, novamente parabéns e continue assim garoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o seu problema é com sua box,pois passei por esta mesma situação nossas box e a PL http://img15.imageshack.us/img15/5337/imagemrlq.jpgelas não consseguem fazer a leitura deste ATC, como também outros ( kp 150, kp 151, gt 380, e outros ) já procurei solução aqui no forum e até agora o q se sabe é q estes modelos de box PL vinheram com erros de fabricação . veja estes tópicos.

Re: Erro na vygis soft LG_2_02

Posted Image Postado originalmente por Wanderson Sabino Posted Image

Sim a minha Box e essa UNI BOX PL

O fabricante Vygis efetuou a mudança da placa interna do equipamento, substituindo o circuito integrado interno de comunicação (FTDI) pelo novo (PROLIFIC), isto está causando problemas de leitura e instabilidade de funcionamento em alguns computadores.

Solução (adaptador VYGIS PROLIFIC)

Entre em contato com quem lhe vendeu o equipamento, a empresa tem obrigação de lhe enviar o cabo inteiramente grátis.

Outros casos;

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3129-vygis-prolific-problemas.html#post17665

Brother pra te falar a verdade ,esses modelos de Lg citados por vc sempre da esse erro mesmo, Lg Kp151 eu nunca fiz um desbloqueio nele aqui porque da o mesmo erro,Gm205 também..

Faleu brother obrigado pela dica..

Podem fecha o Topico se quizerem Srs Diretores..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother pra te falar a verdade ,esses modelos de Lg citados por vc sempre da esse erro mesmo, Lg Kp151 eu nunca fiz um desbloqueio nele aqui porque da o mesmo erro,Gm205 também..

Faleu brother obrigado pela dica..

Podem fecha o Topico se quizerem Srs Diretores..

Abraço...

Caro Nicolas esses atcs não tem dificuldade em dar boot não. Quando aparecer eles por aí faça assim: conecte o cabo na box e no atc sem a bateria, clique no programa em "conect" neste momento você insere a bateria e aciona o power sem soltá-la até competar o boot. Obs: Muito importante colocar a bateria ao mesmo tempo em que aperta a tecla power que deverá ser mantida pressionada até o termino do processo. valeu e peço desculpas aos moderadores pelo tópico acima que foi enviado sem querer. tchau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Nicolas esses atcs não tem dificuldade em dar boot não. Quando aparecer eles por aí faça assim: conecte o cabo na box e no atc sem a bateria, clique no programa em "conect" neste momento você insere a bateria e aciona o power sem soltá-la até competar o boot. Obs: Muito importante colocar a bateria ao mesmo tempo em que aperta a tecla power que deverá ser mantida pressionada até o termino do processo. valeu e peço desculpas aos moderadores pelo tópico acima que foi enviado sem querer. tchau

Amigo acredito que vc não tenha lido os posters,já citado por mim e amigos, esses procedimentos ai que vc cita já foram feito, mais ñ deu certo, agradeço a sua ajuda.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

poxa eu tambem estou com problema no soft do meu celular LG KF 245 eu ligo ele mais fica tudo branco,ai eu queria saber como eu faço pra aplicar o soft de volta nele ou atualizar...

desde já eu agradeço

Boa Noite, Srº leia nossas regras é proibido alterar a fonte padrão.

Referente ao problema do seu atc, Faça o teste com outro Cabo Flex e assim nao resolvendo teste o LCD !

E se por ventura nao for técnico evite futuros problemas leve seu atc ate uma assistencia técnica.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...