Ir para conteúdo

E2210L Flash mal Sucedida


Posts Recomendados

Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo ! De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada. Peço a ajuda de vocês ! Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK ! Desde já muito obrigado a todos.....post-10653-139967433765_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clan depois de uma tentativa de flash para o E2210L pela HWK não consegui mais recupera-lo !

De começo foi normal apliquei um ERASE (que foi de boa) mas ao tentyar escrever a flash não dá mais nada.

Peço a ajuda de vocês !

Lembrando a unica ferramenta aqui que possuo para Samsung é HWK !

Desde já muito obrigado a todos.....[ATTACH=CONFIG]12282[/ATTACH]

Amigo bom dia

1° por qual motivo estava aplicando uma flash no atc?

2° troque a flash e tente o procedimento novamente .

3° qual estado to atc no momento?

Poste resultados .

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A flash foi aplicada por o aparelho ligava e trava na tela de apresentação e não funcionava mais nada ! Era necessário tirar a bateria. A situação agora "não liga mais" ! Aqui do Clan ja baixei as versões, mas qual vc me indica ! E Obrigado Vinícius ! Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A flash foi aplicada por o aparelho ligava e trava na tela de apresentação e não funcionava mais nada !

Era necessário tirar a bateria.

A situação agora "não liga mais" !

Aqui do Clan ja baixei as versões, mas qual vc me indica !

E Obrigado Vinícius ! Abraços !

Seleciona as flash aqui no forum vc encontra basta da uma pesquisada .

Hoje to bonzinho vou ate posta o link

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-6.html#post35296

De 1° uma Erase NOR . depois Flash

Refaça todo procedimento .

E2210LVIIA3_H6.cla

E2210LVIIA3_H6.tfs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse aqui ta dificil ! Amigo este do mesmo modo que você acabou de passar . Erase + Flash e no final o mesmo resultado . MCU File: E2210LUTIA2_H9.cla CRC32: 76D0CD48 TFS File: E2210LUTIA2_H9.tfs CRC32: E6A133D0 CFG File: E2210LUTIA2_H9.cfg 18042 byte(s) Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 115200 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:46 File CRC: 0x76D0CD48 Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 :sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad: Não sei como sair dessa De novo Muito Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh amigos desculpa a demora mas realmente não vai de maneira nenhuma ja mudei as velocidades mudei as flash mas não quer recuperar não ! Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:46 File CRC: 0x76D0CD48 Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 Não entendi por que na hora que o programa vai escrever ele só encontra : "MCU Write Failed, at: 0x00000000" O pior era que esse atc tava ligando mas agora nem liga e nem Lê na Info ! Qualquer coisa postem ! A todos o meu MUITO OBRIGADO !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tava aqui com um F250L com o mesmo problema ele ligava e travava. Passei uma flash e o mesmo apagou de vez. Mas consegui recuperar passando uma E2p, seguido do procedimento de flash. Uma outra coisa tem atcs que a flash é passada com bateria e outros sem bateria, no seu caso se for com bateria verifique se a mesma está 100%. Poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai amigo Tudo bem obrigado pelo post mas ainda não obtive sucesso ! Duas perguntas 1º uso a versão V2.1.0.0 é necessario atualiza-la? (detalhe não consigo da erro!!!!) 2ºnão encontrei o arquivo E2P (ja fiz uma solicitação para os amigos do Clan) Muito obrigado MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai amigo

Tudo bem obrigado pelo post mas ainda não obtive sucesso !

Duas perguntas

1º uso a versão V2.1.0.0 é necessario atualiza-la?

(detalhe não consigo da erro!!!!)

2ºnão encontrei o arquivo E2P

(ja fiz uma solicitação para os amigos do Clan)

Muito obrigado MESMO!

Amigo não é necessário atualiza mais é bom ta atualizado vc tbm pode copia esse e2p de um atc bom do mesmo modelo mais como já solicitou aguarde e faça como mostra no pront!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]12413[/ATTACH]Eai paulo peguei aqui outro atc para copiar a E2P

Mas ao clicar em READ E2P dá erro vc poderai dar uma olhada por favor ?

Obrigado irmão desculpá tantas preguntas OBRIGADO !

Amigo salve essa e2p num lugar que vc ache fácil clike em WRITE E2P vai abri uma pasta ai vc procura por a e2p que vc salvou basta clika nela duas vezes e coloca o atc no cabo sem bateria e a pois inseri a bateria e aguarda a mesma se aplicada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse atc ta muito cruel !!! Olha quando seleciono o arquivo E2P nada acontece também ! Amigo não sei mais o que fazer to sem solução ? tudo que fizemos mais nada resolve .... Chefe ta muito cruel acho que vou desistir desse atc (será que tem volta?) A todos mesmo Moderadores, membros todos meu muito Obrigado!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui agradecer a todos os membros deste forum !

e registrar o meu muito obrigado mesmo, pena que desta vez não foi possivel solucionar o problema.

Mas torno a grifar o empenho de todos vocês.

Hoje acabei colocando outra placa para o cliente mas em caso de alguma novidade voltarei a postar aqui.

Obrigado mesmo !!!!!

Peço aos moderadores encerrem este tópico !

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...