Ir para conteúdo

Desbloquear Tri-band para Quadband


Posts Recomendados

Olá, estou com um aparelho de lciente Foston-FS 900i que é Tri-Band 900/1800/1900 ,funciona somente Oi, Tim, Claro . Gostaria de saber se há algum procedimento para torná-lo quad band também funcionando a Vivo. Caso seja por meio de software possuo a Spiderman Box. Desde já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um aparelho de lciente Foston-FS 900i que é Tri-Band 900/1800/1900 ,funciona somente Oi, Tim, Claro . Gostaria de saber se há algum procedimento para torná-lo quad band também funcionando a Vivo. Caso seja por meio de software possuo a Spiderman Box. Desde já Obrigado.

Bom dia amigo !! acho improvavel o senhor conseguir este procedimento.

haja visto a firmware do mesmo ja esta preparada para receber as operadoras citadas .

o senhor pode tentar fazer uma atualização no atc ..com uma firmware correspondente e sendo quadriband.. "" não esqueçendo jamais de fazer backuip da firmware original "" mais será quase 100% de chances do atc não acender ou acendendo não funcionar certos comandos.

observer se realmente este aparelho e´ tri-band.

tente fazer o procedimento de unlock no mesmo pela spiderman..

teste e post resultados !!

paz !! boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o aparelho realmente é Tri-band pois na parte de trás do atc mostra as frequências citadas e ele também é vendido como tri-band em lojas virtuais. Tentei pegar uma firmware aqui do forum ,aparelhou ligou normalmente porém sem resultados de funcionar Vivo, a função unlock também não obteve resultado. A flash usada foi essa:

Modelo: FOSTON-FS - 900i

CPU: MTK

Versão:UNISCOPE26_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.rar

postada pelo ronysat. Caso os senhores conheçam alguma flash compativel com essa

que funcione Vivo eu testo para ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o aparelho realmente é Tri-band pois na parte de trás do atc mostra as frequências citadas e ele também é vendido como tri-band em lojas virtuais. Tentei pegar uma firmware aqui do forum ,aparelhou ligou normalmente porém sem resultados de funcionar Vivo, a função unlock também não obteve resultado. A flash usada foi essa:

Modelo: FOSTON-FS - 900i

CPU: MTK

Versão:UNISCOPE26_GEMINI_PCB01_GPRS_MT6226_S01.rar

postada pelo ronysat. Caso os senhores conheçam alguma flash compativel com essa

que funcione Vivo eu testo para ver se funciona.

Bom dia amigo !!

então como foi explanado parao senhor . realmente não ira fuincionar mesmo.. aconselho o senhor .. usa-lo deste jeito para que não altere o RF do mesmo causando morte definitiva de sinal do atc. com a famosa mensagem """ sem serviço ""

espero ter ajudado paz !! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...