Motorola C200
0

9 posts neste tópico

Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifica a bateria, pois quando ele acende somente as luzes, pode ser a bateira descarregada total. obg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

verifique se ele está ligando pela fonte... :D abraçs

Compartilhar este post

Link para o post

Um esta ligando na fonte e o outro nao.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, o que está ligando na fonte vc testa com outra bateria, o que nao esta, verifique sinais de oxidacao, verifique se está todos componentes em ordem na placa do aparelho. boa sorte e post resultados. se fui util basta clicar em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo desmonte eles passe isopropilico na pci só não deixe ir no display de uma boa escovada na pci em seguida passe ar quente ´so não exagere na caloria veja tambem se as bateria não estão abaixo de 3,6v se tiver o carregador não carrega aí é preciso dar um choque para reativar elas abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei a bateria de um deles e funcionou perfeitamente,e outro eu dei um banho quimico e troquei a bateria tambem e funcionou.Obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0