Ir para conteúdo

E71 nao abre videos e musicas


fbata

Posts Recomendados

ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso.

obrigado.

O senhor é técnico?

Qual ferramenta usa para trabalhar com esse atc?

Se resposta negativa nas duas perguntas, leve em uma assistência técnica que saberão o que fazer pelo senhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso.

obrigado.

@Todos,

Vamos aguardar o autor nos informar qual ferramenta tem disponivel e se trabalha com assistência, em seguida daremos continuidade ao Suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso.

obrigado.[/quote

Geralmente pode ser o cartao de memoria tenta trocar por outro, ele funciona normal mais quando coloca muita coisa ele começa a corromper os dados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso.

obrigado.[/quote

Geralmente pode ser o cartao de memoria tenta trocar por outro, ele funciona normal mais quando coloca muita coisa ele começa a corromper os dados .

Amigo boa noite !!!

Qual ferramenta usa para trabalhar com chineses miracles ?

não sendo tecnico , por gentileza leve o aparelho em uma assistencia tecnica especializada !!! o tecnico munido de equipamento profissional efetuara o reparo do seu atc !!!

paz !! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...