Ir para conteúdo

Desbloquear o ZN5 motorola


Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar a desbloquear meu cel zn5 da motorola, ja levei nas lojas e eles não conseguem, quando ligo meu cel com o chip da claro pede uma senha que senha é essa???????????

Sra. seu aparelho já era desbloqueado ? ou pode ser senha de uso pessoal trata-se de uma senha definida por um usuário para remove precisa equipamentos de uso profissional ou o mesmo informando a senha programada ou pode tenta uma forma original de 0000 ou 1245 caso não seja essas somente com Box!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu aparelho ja era desbloqueado, era da minha tia que mora nos EUA e la funcionava sem nenhum codigo pessoal, foi so vir para o Brasil

Lilian a forma é essa vc desse leva numa assistência para pega uma auxilio de um técnico para informa se isso é bloqueio de rede ou senha de uso pessoal mais lembrado que para isso é necessário Box equipamento de uso profissional em reparos em atc pois só assim pode ser sanado seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já levei na assistência e ele não conseguiu desbloquear, parece que tem que pegar um codigo dos EUA, a operadora aparece normal na tela que é "CLARO" mas não consigo fazer nada nele... Não posso ficar sem cel pois tenho uma filha pequena na escola e sempre entram em contato comigo pelo cel, aqui no Brasil é tudo difícil mesmo né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já levei na assistência e ele não conseguiu desbloquear, parece que tem que pegar um codigo dos EUA, a operadora aparece normal na tela que é "CLARO" mas não consigo fazer nada nele... Não posso ficar sem cel pois tenho uma filha pequena na escola e sempre entram em contato comigo pelo cel, aqui no Brasil é tudo difícil mesmo né...

Pois Sra faça como wg celulares informou

seu aparelho esta pedindo pra inserir codigo de subisidio amigo, pra vc adiqueri tal codigo pra fazer esse desbloqueio entre em contato com o nosso administrador do forum heitor.luis@hotmail.com

esse código não é free ok!

Vou da o Tópico por encerrado por não te equipamentos e a única forma pode ser essa passada a Sr.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...