Ir para conteúdo

E71 chinês não liga


Posts Recomendados

Boa noite amigos do forum! Estou com uma duvida tremenda, estou desde ontem procurando no forum sem grande sucesso.Minha dúvida é a sequinte: -Estou com um e71, esse abaixo, que não liga, a bateria está ok, sem curto no ATC, queria saber qual é a pinagem dele, a flash para este modelo, e como formatar? Pois existe inumeros e71, e com certeza em breve dominarei, mas no momento estou ainda perdido com esses mpx:ljut:humpf,. Sei que esta cheia de informação sobre esse ATC mas só estou abrindo o tópico para me esclarecer qual modelo ele é pois chamam de e71 e no ATC mostra e800, fora que existe uma cacetada de e71. Desde já agadeço e aguardo compreesão. Boneco CELLpost-24723-139967433332_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ferramenta tem disponível para manutenção deste aparelho?

Utilizando uma ferramenta profissional acoplada da Pin Finder se ainda houver pulso na placa encontrará a pinagem do aparelho.

Para facilitar utilize a pinagem universal, esta funciona com qualquer equipamento.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter certeza antes de buscar a pinagem só abrindo e verificando o processador principal, porém no dia a dia aprendemos a identificar esteticamente, provavelmente este modelo seja um E71 MTK, Conecte o cabo no aparelho e busque em "ONE CPU" que encontrará a pinagem.

Leia os tópicos abaixo:

MTK

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/3293-como-formatar-corretamente-seu-mtk-na-vers%E3o-v2-61-spiderman-box.html

Spreatrum

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1544-como-formatar-plataforma-de-spreadtrum.html

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos do forum!

Estou com uma duvida tremenda, estou desde ontem procurando no forum sem grande sucesso.Minha dúvida é a sequinte:

-Estou com um e71, esse abaixo, que não liga, a bateria está ok, sem curto no ATC, queria saber qual é a pinagem dele, a flash para este modelo, e como formatar?

Pois existe inumeros e71, e com certeza em breve dominarei, mas no momento estou ainda perdido com esses mpx:ljut:humpf,.

Sei que esta cheia de informação sobre esse ATC mas só estou abrindo o tópico para me esclarecer qual modelo ele é pois chamam de e71 e no ATC mostra e800, fora que existe uma cacetada de e71.

Desde já agadeço e aguardo compreesão.

Boneco CELL[ATTACH=CONFIG]12266[/ATTACH]

Amigo dei uma olhadinha na foto do ATC a que vc se refere,só uma perguntinha pra vc..

Ele tem WIFI?

Se tiver tenha muito cuidado, pois o se aplica format nesses ATC com WIFi o risco de Mata-lo pra sempre é muito grande...

Fica ai minha dica, espero ajudar..

Se for Util clik em Agradecer.smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo.!!!

Este aparelho MTK6235 tem um histórico ruim, algumas pessoas inclusive EU, danificaram a NVM do aparelho no processo de formatação, porém em testes descobrimos que efetuando o Auto Format "Formatação Automática" é quase nula a chance de danificar o aparelho, porém alerto que "QUASE".

-Alguns usuários tiveram problemas pós formatação automática, eu só danifiquei um "1" e sigo fazendo desta forma acima, seria interessante que você informa-se ao cliente a possível "tragédia".

Para fazer a formatação automática.

  • Encontre a pinagem do aparelho
  • Leia a versão clicando em BOOT
  • Clique em Format
  • Selecione o modo Automático
  • Clique em OK

Aguardo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o autor do tópico não tem a Spiderman "ORIGINAL" as imagens acima trata-se de um Crack, como sabemos o ClanGSM não dá Suporte a Craks.

-Conversei com o autor e o mesmo em um gesto de nobreza entendeu a situação e aceitou as regras, espero ele com a Spiderman Original para darmos continuidade.

bonecocell,

Obrigado pela compreensão, qualquer duvida sabe onde me encontrar.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...