SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
oficinadocel

7373 caindo sinal na oi e brt, sem sinal na tim, e funcionando normal na claro

6 posts neste tópico

estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

Amigo pelo seu relato esse aparelho deve estar com problemas de Hardware, procure analizar a parte da antena do mesmo...

Caso esteje perfeita parte para ressolda no P.A. ( Amplificador de Potencia )

Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

nao se trataria de hardware pois o aparelho chegou pra mim funcionando normal na tim, e apos o desbloqueio que ficou assim, estive pesquisando algo, que poderia resolver regravando a pm.

Compartilhar este post

Link para o post

nao se trataria de hardware pois o aparelho chegou pra mim funcionando normal na tim, e apos o desbloqueio que ficou assim, estive pesquisando algo, que poderia resolver regravando a pm.

Tente passa uma Flash na versão mais alta que vc encontra e em seguida grave o arquivo Nele..

Depois realize o desbloqueio se ele fica em contact servic..

Poste resultados..

Se for Util clik em Obrigado..:good:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo rafael da proxima vez abre um topico para o seu problema esse topico é sobre sinal e o seu topico sobre cartao de memoria, ok. abraçao .

Please login or register to see this link.

espero ter ajudado.boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0