Ir para conteúdo

E1 morto


Posts Recomendados

Lucas, meu cabo tem a pinagem de por ele em modo boot sem ter q usar *+#. Não tenho a scout, apenas a smartclip. Já tente passar a flash dele, que apenas em modo boot dá erro de carga. Fazendo o testpoint na placa a flash roda normal, mas o aparelho apenas pisca o teclado. No flashbackup, a flash nã roda, com ou sem test point. Vou tentar passar ela no multiflash/flex, que em alguns casos é melhor que o flashbackup. Eu não queria fazer o downgrade pq desse jeito a tecla do iTunes vai para de funcionar. Ele vai virar um e398.(geralmente as pessoas tunam o e398 para ficar como o e1):nenevrujem::nenevrujem::ljut:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quando tento passar pelo flashbackup ele fica parado nesta tela:[ATTACH=CONFIG]12270[/ATTACH]

E no multiflash aparece esta mensagem, clico em sim e também trava.

[ATTACH=CONFIG]12269[/ATTACH]

no smartmoto, o aparelho aparece c o boot 00.ff e diz q nao corresponde ao modelo ou que o chi nao foi reconhecido

Ja tentou fazer a flash pelo RSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo RSD aparece a mesma mensagem do multiflash, o boot 00ff só aparece na smat com test point, sem ele aparece 0a.02 normal, mas agora na flash aparece erro de carga, tanto com a bateria 100% como com uma fonte de alimentação.

A flash da smart q estou usando é a R373_G_0E.30.6BR com LP0039 que eu peguei na telecelula.

Eu fico lembrando que eu tinha um e398 que eu vivia flashando, mas sempre ressuscitava mas este e1 tá me dando trabalho. tudo pq nao quis desbloquear pelo tp e fui preparar...:ljut::ljut::ljut::ljut:

obs. antes o ap nao ligava e agora ele aparece a tela de boot:

Boot. Loader

0A.02

SW Version

Not Found

OK to program

USB

RDL SIG ERROR:

39:02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo RSD aparece a mesma mensagem do multiflash, o boot 00ff só aparece na smat com test point, sem ele aparece 0a.02 normal, mas agora na flash aparece erro de carga, tanto com a bateria 100% como com uma fonte de alimentação.

A flash da smart q estou usando é a R373_G_0E.30.6BR com LP0039 que eu peguei na telecelula.

Eu fico lembrando que eu tinha um e398 que eu vivia flashando, mas sempre ressuscitava mas este e1 tá me dando trabalho. tudo pq nao quis desbloquear pelo tp e fui preparar...:ljut::ljut::ljut::ljut:

obs. antes o ap nao ligava e agora ele aparece a tela de boot:

Boot. Loader

0A.02

SW Version

Not Found

OK to program

USB

RDL SIG ERROR:

39:02:

Olá amigo ,você fez o procedimento abaixo na smart clip :

OBS : Faça usando os arquivos que eu anexei

1 - Test point/repair PDS

2 - Test point/boot

3 - Test point/Full flash marcando sobescrever área de boot

Caso não tenha feito, efetue este procedimento caso não funcione lhe explicarei outra forma,de como fazer o downgrade mas deixar ele como o E1.

Dowload abaixo :

Full E1.mfw

Boot E1 0A.02.mfw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O repair PDS nao conclui Michel Buscando telefone... Encontrado S Blank Neptune LTE, Entrando em modo de interface de teste... Interface não encontrada Entrando em modo flash... OK Lendo a versão de boot do telefone... 0.FF Lendo flash id... Intel - 28F256L18B Grupo do Telefone: A630,E1,E37x,E39x,E55x,L6,U6,V3,V190,V330,V53x,V54x,V55x,V62x,V635,V80 Hardware IMEI: 357697000549222 IMEI OTP status: locked Área de segurança salva em "PDS for S Blank Neptune LTE 357697000549222 (10).mbk" Escrevendo a seção de flash 4 de 4... 100% (6.08 Kb/sec) Reiniciando o telefone... OK Buscando telefone... Encontrado S Flash Neptune LTE Entrando em modo flash... OK IMEI OTP status: locked Realizando a reparação da área de PDS... Erro 9B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acabei resolvendo fazer o downgrade do E1. Como tudo que encontrei na net foi confuso ou incompleto, vou deixar o procedimento aqui. (TOdos os arquivos necessários estão em um único anexo) No flashbackup rodem BOOT_0A02_to_07D0_step1.fsw e em seguida BOOT_0A02_to_07D0_step2.fsw para mudar o bootloader para 07.d0. Depois passem a flash R373_G_0E.30.42R_PDS004_LP002E_DRM0101_JPJAVA_G_0E_E790_00_00_21I_SE7007AXXU107A_for_all e o LP 0003 para deixá-lo em pt-br. Agora temos um E1 "vivo", com todas suas funcões normais como o Michel disse, e podemos por qualquer MP e398@e1, eu usei a revolution grand finale, que é uma MP muito boa. Obrigado ao pessoal que me ajudou na tentativa de manter o bootloader, mas vamos deixar para a proxima.

E1 Dead.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...