Ir para conteúdo

v3 com problema de imagem e teclado


Posts Recomendados

eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é?

hehe

aguardo... :D:D

Já tentou o flex speaker?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o display q troquei ja tem o flex speaker, nao funcionou tb...

Boa Tarde, Srº veja com outro cabo flex procedencia Original.

Veja se não tem pontos de oxidação nessa pci

mesmo apos estes nao surtir resultados positivos.

Faça um Reset via Smart caso o reset nao obter resultados positivos, aplique uma flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº veja com outro cabo flex procedencia Original.

Veja se não tem pontos de oxidação nessa pci

mesmo apos estes nao surtir resultados positivos.

Faça um Reset via Smart caso o reset nao obter resultados positivos, aplique uma flash.

Testei td com peça original. ainda nao tenho box, vou comprar, mas eu tenho uma assistencia que faz esse serviço pra mim em S.J. do Rio Preto.

mas eu coloquei apenas a placa na fonte e ela acusou consumo...

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei td com peça original. ainda nao tenho box, vou comprar, mas eu tenho uma assistencia que faz esse serviço pra mim em S.J. do Rio Preto.

mas eu coloquei apenas a placa na fonte e ela acusou consumo...

abraçs

Correto srº essa pci esta em curto.

com a pci na fonte vá procurando aonde esta esse curto procure pelo componente que esta ( esquentando )

ou ate mesmo verifique se há algum componente danificado ( trincado )...

Isso pode ser oxidação também, faça uma boa limpeza nessa placa

( PS: Cuidado com o microfone, com o excesso de alcool isopropilico podera danificado ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto srº essa pci esta em curto.

com a pci na fonte vá procurando aonde esta esse curto procure pelo componente que esta ( esquentando )

ou ate mesmo verifique se há algum componente danificado ( trincado )...

Isso pode ser oxidação também, faça uma boa limpeza nessa placa

( PS: Cuidado com o microfone, com o excesso de alcool isopropilico podera danificado ).

ok, ontem qdo verifiquei o curto, nao consegui verificar o componente se esta esquentando, pois nenhum havia esquentado... ja dei um banho quimico pela banheira de ultrasson mas não funcionou, vou verificar os componentes com calma, qualquer novidade posto aqui, por ultima tentativa eu faço uma ressolda completa, abração, Fik com Deus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...