Ir para conteúdo

AJUDA IPHONE 3G 16GB SEM SINAL APÓS ATUALIZAÇÃO E JAILBREAK 4.0.1


Posts Recomendados

quem puder ajudar agreço mto... tenho um iphone 3g 16gb comprado nos EUA, ele veio funcionando tudo, porem vendi e a pessoa não sabia atualizou e travou o cel , me devolveu claro... levei para uma pessoa e ela me desbloqueou somente para operadora OI, e disse que não funcionaria wirelles, nem p outras operadoras... depois de um certo tempo nem para OI está com sinal, fica SEM SERVIÇO, depois de mto tempo fuçando, fiz atualização para versão 4.0.1 e jailbreak pelo redsnow, fico rápido porém não pega chip de nenhuma operadora e o wirelles continua sem funcionar... alguém pode me dar uma solução? é dificil ter um cel desses na mão e ter função de IPOD ! rsss IPHONE 3G 16GB FIRMWARE DO MODEM - 05.13.04 VERSÃO 4.0.1 (8A306)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem puder ajudar agreço mto... tenho um iphone 3g 16gb comprado nos EUA, ele veio funcionando tudo, porem vendi e a pessoa não sabia atualizou e travou o cel , me devolveu claro... levei para uma pessoa e ela me desbloqueou somente para operadora OI, e disse que não funcionaria wirelles, nem p outras operadoras... depois de um certo tempo nem para OI está com sinal, fica SEM SERVIÇO, depois de mto tempo fuçando, fiz atualização para versão 4.0.1 e jailbreak pelo redsnow, fico rápido porém não pega chip de nenhuma operadora e o wirelles continua sem funcionar... alguém pode me dar uma solução? é dificil ter um cel desses na mão e ter função de IPOD ! rsss

IPHONE 3G 16GB

FIRMWARE DO MODEM - 05.13.04

VERSÃO 4.0.1 (8A306)

Amigo de uma olhada em relação ao unlock aqui http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8803-desbloqueio-iphone-4-0-3g-e-3gs-sem-wifi.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte : o itunes não estava instalado no meu note, fiz o processo por aki, por isso abria e fechava a janela rapidamente sem fazer qlqr alteração, coloquei em modo DFU e abri o progama, começou a rodar mas parece q não estava instalando os arquivos, liguei o cel e fiz o processo com ele ligado, parece q o processo funcionou mas não dá tempo de ver claramente que o processo foi bem sucedido pois vai mto rápido tmb. reiniciei o cel, reconheceu a operadora, no me caso VIVO, fica com sinal em 1/2 barra e não faz 1 ligação, dá finalizada na hora... wi fi tmb continua sem funcionar, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...