Ir para conteúdo

Quais as melhores combinações de box?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

estou comprando algumas boxes e estou pensando em box que se completem, que tenham funções que as outras não tem ou até q façam modelos que as outras não façam...

Minhas Boxes abaixo e as marcas(principais) que as usão

NOKIA eu uso UFSxHWK, MXKEY, PKEY e JAF

SAMSUNG eu uso a Z3X e UFSxHWK

LG eu uso a Z3X e VYGIS

SONY ERICSSON eu uso só a SETOOL3

MOTOROLA eu uso só a SMART CLIP e o SCOUT

CHINA PHONES eu uso só a SPIDERMAN.

Então agora eu tava pensando em comprar as seguintes boxs

- ROCKER para utilizar para MOTOROLA

- DREAMBOX para utilizar principalmente SIEMENS e sei que tá fazendo SONY ERICSSON agora também

Pelo que ouvi falar as 2 são muito boas, mas queria saber de opniões de profissionais que já as usaram ou às usam.

Ou vcs poderiam me dar a opção de alguma outra box para uma compra futura.

Minha intenção aqui na assistência seria ter pelo menos 2 boxs para cada marca que acredito ser o suficiente para ressolver todos os possíveis problemas de software que aparecerem.

obrigado a todos

Sanmyo Barros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprava a Cyclone no lugar da rocker, nao gosto dessa box, smart bem superior.

Quando a DREAM é excelente para Siemens.

estou precisando comprar umas box, não tenho nehuma (q tecnico eh esse que nao tem box rsrs) se vc poder postar ae qual o melhor pra eu iniciar, pra trabalhar com todas... posta a melhor config pra iniciar, pq tem box q vende sem cabo, outras com cabo... se vc poder me ajudar ae apenas postando, q vou pesquisando essas configs, vlww abração

Aguardo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou precisando comprar umas box, não tenho nehuma (q tecnico eh esse que nao tem box rsrs) se vc poder postar ae qual o melhor pra eu iniciar, pra trabalhar com todas... posta a melhor config pra iniciar, pq tem box q vende sem cabo, outras com cabo... se vc poder me ajudar ae apenas postando, q vou pesquisando essas configs, vlww abração

Aguardo. :D

Amigo pra iniciar te aconselho

Hwk .

ESPECIALIDADE : Nokia , Sam, Sony e alguns Lgs.

Settol .

ESPECIALIDADE : Sony Ericsson

entre no clanshop e Adquira a sua

Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter usado a Rocker durante algum tempo eu concordo que com relação a Flash "Atualização" a Smart é bem superior, porém a rocker a tempos atrás tinha mais atualizações hoje a mesma parou no tempo, por isso não acho um bom investimento. A Dream Box é uma ferramenta FENOMENAL, tanto para Siemens como para Sony, sem falar que todas soluções são Free. Ai eu lhe pergunto? qual interesse em trabalhar com Siemens? aqui na Bahia em particular esta marca MORREU literalmente, vejo mais sendo e gradiente do que a Siemens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter usado a Rocker durante algum tempo eu concordo que com relação a Flash "Atualização" a Smart é bem superior, porém a rocker a tempos atrás tinha mais atualizações hoje a mesma parou no tempo, por isso não acho um bom investimento.

A Dream Box é uma ferramenta FENOMENAL, tanto para Siemens como para Sony, sem falar que todas soluções são Free.

Ai eu lhe pergunto? qual interesse em trabalhar com Siemens? aqui na Bahia em particular esta marca MORREU literalmente, vejo mais sendo e gradiente do que a Siemens.

Concordo com o amigo no que diz respeito a SIEMENS, realmente morreu por aqui(ceará) também, mas estou com parceria com um amigo que tem uma loja do ramo em outra cidade que abriu a pouco tempo o sinal gsm para lá. E por incrível que pareça aparece bastante por lá e aí acaba por se tornar uma opção, principalmente por trabalhar também com sony, que ouvi boatos da box ser realmente muito boa para tal.

Então com só com a smart ressolvo tudo de motorola? pq vez por outra aparece algo q não consigo fazer nela... Existe alguma outra box q trabalhe com motorola, pq só ouvi falar dessas 2(smart e rocker).

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, se você quer comprar apenas uma para começo, eu compraria uma HWK.

Se pode envestir um pouco mais, HWK SETOOL e VYGIS.

blz amigo, fiz um orçamento no shop clan :D

mas aqui parece muito motorola pra mecher no software, essas box q vc falou da pra mecher em alguns motorolas? ou só pela smartclip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, nessa situação é necessário, com relação a S.E ela é muito boa, a SeTool lançou o reparo de GDFS Online ela liberou FREE com Test Point, usei esta Box durante 3 meses e fiquei satisfeito. Para Motorola tem a MSS II, mais é uma cópia da Smart-Clip, eu acredito em tal fato, motorola a maioria faço pela RSD, salvo os casos que uso a Smart-Clip, para Unlock são todas iguais, uma libera nesta semana na outra todas fazem, e os aparelhos mais avançados faço via Código, mais seguro e prático tendo em vista o preço dos códigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, nessa situação é necessário, com relação a S.E ela é muito boa, a SeTool lançou o reparo de GDFS Online ela liberou FREE com Test Point, usei esta Box durante 3 meses e fiquei satisfeito.

Para Motorola tem a MSS II, mais é uma cópia da Smart-Clip, eu acredito em tal fato, motorola a maioria faço pela RSD, salvo os casos que uso a Smart-Clip, para Unlock são todas iguais, uma libera nesta semana na outra todas fazem, e os aparelhos mais avançados faço via Código, mais seguro e prático tendo em vista o preço dos códigos.

a entendi hehe, desbloqueio faço por código msm, ate uns nokias da claro estou conseguindo por código, mas eh isso ae, vou juntar as opinioes de voces hehe fazer os osçamentos e investir :D:D vlw abração, Deus Abençoe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...