Ir para conteúdo

Perguntas e Respostas sobre o novo Jaibreak 3GS 4.0 FAQ


Posts Recomendados

Acabei de atualizar meu iPhone 3G para 4.0.1 como faço o jaibreak?

Simples, e não precisa usar o novo metodo para 3G, use o antigo.

info - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8207-desbloqueio-iphone-4-0-e-3gs-e-3g-3-1-3-modem-05-12-01-05-13-04-a.html

Meu iPhone é um 3GS 4.0.1 new boot, posso desbloquear?

Sim, foi lançado já o suporte pelo (UltraSn0w) para os novos New Bot.

Info - > How to use Ultrasn0w to Unlock all Baseband ( complete Guide ) - Spirit

Acabei de atualizar meu iPhone 3GS para 4.0.1 e não consigo acessar o "Safari" nem os demais itens para seguir com o novo jaibreak o que fazer?

Este jaibreak foi um tanto comentado pelo mundo, no primeiro instante muita alegria e euforia, logo depois viram que se trata de algo feito pela metade, ou seja só serve para iPhone cujo você tem o "SIM Card" original para que possa ter acesso aos demais menus e fazer os passos necessários para obter sucesso.

Qual solução?

ONE SIM, até o momento só via ONE SIM cuja característica é exatamente substituir o SIM Card original para que possa acessar as demais funções e dessa forma fazer o jaibreak com sucesso.

Onde comprar esse ONE SIM?

Já temos o mesmo disponível a bastante tempo, tanto na Clan SHOP como na Cellmaster, entre em contato caso deseje comprar o mesmo.

Nota:

Mais dúvida use este canal, assim evitamos inúmeros tópicos com a mesma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Oops... It looks like the installer crashed last time you to jailbreak. 
if might work if you try again"
Erro o qual milhares de usuários no mundo inteiro tem passado.

Solução: Vá em "Ajustes - > Geral - > Redefinir - > Redefinir Todos os Ajustes"

Fazendo isso reconecte a rede WI-FI e entre novamente no site e siga com os procedimentos de desbloqueio.

Não resultando com sucesso, atualize novamente seu iPhone sem o uso da tecla "SHIFT" e faça também o reset como citei acima.

Por que da esse erro?

Sinceramente não sei, mais acredito que seja algum conflito com arquivos antigos que você tenha em seu iPhone, de todo modo esta é a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar meu iPhone 3G para 4.0.1 como faço o jaibreak?

Simples, e não precisa usar o novo metodo para 3G, use o antigo.

info - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8207-desbloqueio-iphone-4-0-e-3gs-e-3g-3-1-3-modem-05-12-01-05-13-04-a.html

Meu iPhone é um 3GS 4.0.1 new boot, posso desbloquear?

Sim, foi lançado já o suporte pelo (UltraSn0w) para os novos New Bot.

Info - > How to use Ultrasn0w to Unlock all Baseband ( complete Guide ) - Spirit

Acabei de atualizar meu iPhone 3GS para 4.0.1 e não consigo acessar o "Safari" nem os demais itens para seguir com o novo jaibreak o que fazer?

Este jaibreak foi um tanto comentado pelo mundo, no primeiro instante muita alegria e euforia, logo depois viram que se trata de algo feito pela metade, ou seja só serve para iPhone cujo você tem o "SIM Card" original para que possa ter acesso aos demais menus e fazer os passos necessários para obter sucesso.

Qual solução?

ONE SIM, até o momento só via ONE SIM cuja característica é exatamente substituir o SIM Card original para que possa acessar as demais funções e dessa forma fazer o jaibreak com sucesso.

Onde comprar esse ONE SIM?

Já temos o mesmo disponível a bastante tempo, tanto na Clan SHOP como na Cellmaster, entre em contato caso deseje comprar o mesmo.

Nota:

Mais dúvida use este canal, assim evitamos inúmeros tópicos com a mesma resposta.

no caso em comprando o um sim.. vou conseguir desbloquear o 3gs 4.0.1??? mais outra pergunta... funciona somente em um aparelho ou posso desbloquear varios na minha loja com o um sim.. ou tenho que comprar varios um sim? obrigado aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso em comprando o um sim.. vou conseguir desbloquear o 3gs 4.0.1??? mais outra pergunta... funciona somente em um aparelho ou posso desbloquear varios na minha loja com o um sim.. ou tenho que comprar varios um sim? obrigado aguardo respostas!

Sim, funciona em qualquer aparelho digamos que ele é um simcard universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais posso usalo varias vezes em varios aparelhos ou somente uma unica vez? se for varias vou compralo! obrigado

Pode sim amigo quantas vezes precisar, ele é semelhante ao chip coringa, poderá utiliza-lo em qualquer aparelho para fazer o acesso ao mesmo, no entanto ele não da sinal, se restringe somente a acessar as funções como se estivesse com o sim card original.

Pode adquiri-lo aqui amigo http://clanshop.com.br/produtos.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim amigo quantas vezes precisar, ele é semelhante ao chip coringa, poderá utiliza-lo em qualquer aparelho para fazer o acesso ao mesmo, no entanto ele não da sinal, se restringe somente a acessar as funções como se estivesse com o sim card original.

Pode adquiri-lo aqui amigo Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Bom semelhante nos casos para acessar os atc bloqueados, mas com a inovação de ativar o iphone pra continuar no procedimento de jailbreakme, coisa que não consegue-se com um chip coringa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dois aparelhos um 3G e um 3GS que eu coloco o ONESIM e faz todo o procedimento correto do desbloqueio ele ativa o iphone faz o jailbreak instala o cydia faz o desbloqueio mais na hora que acabou todo o processo que o aparelho desliga ai voce vai colocar o chip de outra operadora (vivo) ele abre o sinal normal mais aparece a seguinte mensagem de erro : SIM diferente detectado Por favor, conecte-se ao ITUNES E a tela fica travada como se estivesse sem jailbreak, a voce tira o chip volta tudo normal. Se alguém puderdaruma forca, e ja agradeco desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dois aparelhos um 3G e um 3GS que eu coloco o ONESIM e faz todo o procedimento correto do desbloqueio ele ativa o iphone faz o jailbreak instala o cydia faz o desbloqueio mais na hora que acabou todo o processo que o aparelho desliga ai voce vai colocar o chip de outra operadora (vivo) ele abre o sinal normal mais aparece a seguinte mensagem de erro :

SIM diferente detectado

Por favor, conecte-se ao ITUNES

E a tela fica travada como se estivesse sem jailbreak, a voce tira o chip volta tudo normal.

Se alguém puderdaruma forca, e ja agradeco desde já.

Isto se dá porque vc ainda não configurou o seu iphone no ip2go pra utilizar qualquer chip, apenas isso. Ao entrar com o one-sim faça o procedimento de ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ary ,quero comprar 4 sim deste.... mais nao tenho cartao de credito... a algum outro procedimento para eu poder comprar via deposito bancario??? aguardo retorno

Claro amigo, visite nosso site;

One SIM - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Existem varias formas de pagamento, alias todas.

Dúvidas entre em contato: vendas@clanshop.com.br ou heitor.luis@clangsm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto se dá porque vc ainda não configurou o seu iphone no ip2go pra utilizar qualquer chip, apenas isso. Ao entrar com o one-sim faça o procedimento de ativação.

Estou com o mesmo problema, ao retirar o one-sim ele diz que detectou um sim diferente e nao ativa. Valente vc poderia explicar melhor esse procedimento de ip2go? Agradeco!!!

Fabiano Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo pela sua resposta, mais meu problema não era sobre o desbloqueio, pois o desbloqueio já tinha feito muitos. Meu problema era como usar o ONE SIM, mais como sou um homem muito curioso descobri como usar o ONE SIM. Para aqueles que estava com o mesmo problema meu, esta aqui a resposta. Primeiro os senhores tem que baixa o programa que irei postar aqui para todos. Segundo os senhores precisaram de um leitor, ex: leitor da p-key, mx key ou qualquer outro leitor de chip. Terceiro coloquem o chip ONE SIM dentro do leitor e abra o programa que estou postando. Quarto, depois de aberto o programa, clique em Submit operator, logo após o programa irar conectar com o servidor do ONE SIM. Quinto clique em CONFIGURATION, o programa irar abri outra tela, pedindo o serial que vem junto com o seu ONE SIM, os senhores irão coloca o serial e escolhe País e qual operadora querem que o ONE SIM emulem o chip. Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo pela sua resposta, mais meu problema não era sobre o desbloqueio, pois o desbloqueio já tinha feito muitos.

Meu problema era como usar o ONE SIM, mais como sou um homem muito curioso descobri como usar o ONE SIM.

Para aqueles que estava com o mesmo problema meu, esta aqui a resposta.

Primeiro os senhores tem que baixa o programa que irei postar aqui para todos.

Segundo os senhores precisaram de um leitor, ex: leitor da p-key, mx key ou qualquer outro leitor de chip.

Terceiro coloquem o chip ONE SIM dentro do leitor e abra o programa que estou postando.

Quarto, depois de aberto o programa, clique em Submit operator, logo após o programa irar conectar com o servidor do ONE SIM.

Quinto clique em CONFIGURATION, o programa irar abri outra tela, pedindo o serial que vem junto com o seu ONE SIM, os senhores irão coloca o serial e escolhe País e qual operadora querem que o ONE SIM emulem o chip.

Boa sorte a todos.

Desculpe esqueci de postar o arquivo.

Segue o linck do arquivo: http://hazgui.net/oneSIM.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Depois de alguns usuários postar que tem problema na configuração do SIM

Aqui estão os passos muito fácil

1 - botão é usado somente se você tiver em mãos sim um operador que não existe em nosso banco de dados

Então, você coloca o cartão no leitor e pressione o botão enviar para que seja adicionado ao nosso banco de dados de operadores, se você receber uma mensagem como já existem DATA isso significa que já temos este operador em nosso banco de dados

2 - Se você ler um e ainda não entendi qual é a função do botão SUBMIT simplesmente não use este botão

3 - Para configurar o sim para ser usado no iPhone:

a- Press config digite seu Authentication Key (você achar que é impresso no SIM)

Posted Image

b- Feito isso, agora como posso configurar meu cartão?

pressionar a tecla

Posted Image

c- Agora é só selecionar as opções como na imagem

Posted Image

imprensa continua

AGORA o cartão SIM está pronto para ser usado com o iPhone

Nota: Config chave deve ser inscrita apenas uma vez como salva na mesma pasta você acessa um Toolkit.

Espero que este seja suficientemente clara, mas mesmo se você acha que ainda precisa de alguma informação ou ajuda é só postar aqui que eu responderei

Linck do arquivo: http://hazgui.net/oneSIM.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores,

Adquiri este SIM da loja Clan Shop, mas o mesmo não ativou o meu 3GS, permanecendo a mensagem de "Sim inválido" no Itunes. Ele não deveria vir pré-configurado para iPhone? Será que serei obrigado a comprar também um leitor de SIM para poder programar o mesmo?

Grato,

Ross.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores,

Adquiri este SIM da loja Clan Shop, mas o mesmo não ativou o meu 3GS, permanecendo a mensagem de "Sim inválido" no Itunes. Ele não deveria vir pré-configurado para iPhone? Será que serei obrigado a comprar também um leitor de SIM para poder programar o mesmo?

Grato,

Ross.

Amigo, conecte o One Sim no aparelho, ligue o mesmo, em seguida abra o programa Itunes, e aguarde alguns segundos. Ira ativar altomaticamente.

Foi assim que fiz com o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal comprei o ONE Sim com o Sr Ary. aí descobri que eu precisava de um LEITOR de SIM CARD para poder instalar um "perfil" dentro do ONE Sim Card para que ele funcionasse para ATIVAR o iPhone até aí tudo bem ... comprei tb o Leitor de SIM Card ... mas agora ele esta dando toda hora a seguinte mensagem pra mim: The smart card could not be found. No programa do ONE SIM CARD estou indo em CONFIGURATION > Country: APPLE > Operator: CARRIER LAB > Apply Creio que estou fazendo tudo certo... Pq sera que o programa nao esta reconhecendo o meu CHIP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal só para Constar aqui...

o modelo do meu CARD READER é este aqui da FOTO abaixo:

Posted Image

entrei em contato com os Desenvolvedores do programa da ONESIM... e o desenvolvedor acessou o meu PC atraves do TeamViewer para me dar Suporte remoto e Constatou que o meu Card Reader não é compativel com o PROGRAMA deles... sendo assim ele disse que vai tentar em um prazo de 24 horas fazer uma atualização no Programa oneSIM para dar suporte ao meu CARD READER...

o tecnico que me deu Suporte é da Tunisia e conversamos em ingles.

o forum para quem quiser acompanhar os fatos descritos acima esta no seguinte link:

oneSIM (the SIM card that offers you infinite possibilities) - Page 13 - GSM-Forum

Abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal só para Constar aqui...

o modelo do meu CARD READER é este aqui da FOTO abaixo:

Posted Image

entrei em contato com os Desenvolvedores do programa da ONESIM... e o desenvolvedor acessou o meu PC atraves do TeamViewer para me dar Suporte remoto e Constatou que o meu Card Reader não é compativel com o PROGRAMA deles... sendo assim ele disse que vai tentar em um prazo de 24 horas fazer uma atualização no Programa oneSIM para dar suporte ao meu CARD READER...

o tecnico que me deu Suporte é da Tunisia e conversamos em ingles.

o forum para quem quiser acompanhar os fatos descritos acima esta no seguinte link:

oneSIM (the SIM card that offers you infinite possibilities) - Page 13 - GSM-Forum

Abraços pessoal.

Meu amigo vc está bastante equivocado qto ao uso do one sim card, por favor entre em contato com Ary braga já que informa aqui que comprou do mesmo que tenho certeza q logo resolverá seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal apenas a nivel de informação para quem precisar comprar tb um CARD READER, segue a resposta do Time de Desenvolvedores do ONE SIM: phonebook card readers are not compatible as maverick said, get a PC/SC reader, e.g readers of setool2, pkey, mxkey ... ou seja Este Card Reader que eu comprei NAO é compativel com o CHIP da ONE SIM e nao consegue gravar a informação necessaria para que o CHIP trabalhe como o CHIP de ATIVACAO do iPhone vou precisar comprar um PC/SC Reader que no caso descrito na resposta em ingles acima é um setool2 ou pkey ou mxkey... que agora eu nao tenho nem ideia onde vou encontrar visto que aqui na minha regiao de presidente prudente não existe nada dessas coisas.. rssss Abraços pessoal e obrigado pela atenção de vcs... Bom agora vcs ja sabem ... nao COMPREM este CARD READER pretinho que esta na Foto acima se vcs quiserem usar ele com o ONESIM.... NAO FUNCIONA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...