Ir para conteúdo

Samsung D880, reiniciando


Posts Recomendados

Amigos 1º, quero dizer que antes de me registrar no forum andei dando uma pesquisada geral e constatei que o mesmo é de alto nivel, parabens. Bom é o seguinte: Tenho um Celular Samsung D880 que do nada reinicia, isso acontece com mais frequencia quando coloco os (2)dois Chips, e o hilário é que ele as vezes passa o dia todo ligado funcionando perfeitamente, ja há dias que fica reiniciando com intervalos menores inclusive durante uma ligação. Quando deixo apenas um Chip esse defeito continua so que demora mais a aparecer.

Abraços a todos e obrigado.

Fausto Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos 1º, quero dizer que antes de me registrar no forum andei dando uma pesquisada geral e constatei que o mesmo é de alto nivel, parabens. Bom é o seguinte: Tenho um Celular Samsung D880 que do nada reinicia, isso acontece com mais frequencia quando coloco os (2)dois Chips, e o hilário é que ele as vezes passa o dia todo ligado funcionando perfeitamente, ja há dias que fica reiniciando com intervalos menores inclusive durante uma ligação. Quando deixo apenas um Chip esse defeito continua so que demora mais a aparecer.

Abraços a todos e obrigado.

Fausto Soares

Ja tentou a flash?

Si vc tiver a flash, tente flashalo, si naum tem vc da uma pesquizada no forum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos 1º, quero dizer que antes de me registrar no forum andei dando uma pesquisada geral e constatei que o mesmo é de alto nivel, parabens. Bom é o seguinte: Tenho um Celular Samsung D880 que do nada reinicia, isso acontece com mais frequencia quando coloco os (2)dois Chips, e o hilário é que ele as vezes passa o dia todo ligado funcionando perfeitamente, ja há dias que fica reiniciando com intervalos menores inclusive durante uma ligação. Quando deixo apenas um Chip esse defeito continua so que demora mais a aparecer.

Abraços a todos e obrigado.

Fausto Soares

Amigo seja bem vindo, informe os equipamentos que o sr. possui e os procedimentos efetuados(caso haja), para assim melhor auxiliarmos o senlhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pela presteza, e pelas boas vindas, Ana Karla irei pesquisar aqui para dar a Flash, pois nunca o fiz antes, Diogenes Neves Este aparelho apanhei em uma troca em um outro a cerca de 03 meses, na época apareceu um problema com a câmara foi então trocado o cabo Flat e o problema foi sanado, eis que depois de algum tempo surgiu o problema que citei. Aproveitando, estou pensando em comprar um Motorola X3, é um bom aparelho? Fausto soares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje levei o Celular para um técnico conhecido (O mesmo que trocou o cabo Flat) e o mesmo deu um reset, fiquei animado pois coloquei os dois chips (OI e Claro), Mas lamentavelmente após algum tempo, começou tudo de novo. Será que se eu levar para o técnico dar uma Flash, resolverá. Afinal desculpem a ignorância o que significa a flash, eu imaginava que seria o mesmo que Reset. Abraços. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje levei o Celular para um técnico conhecido (O mesmo que trocou o cabo Flat) e o mesmo deu um reset, fiquei animado pois coloquei os dois chips (OI e Claro), Mas lamentavelmente após algum tempo, começou tudo de novo.

Será que se eu levar para o técnico dar uma Flash, resolverá. Afinal desculpem a ignorância o que significa a flash, eu imaginava que seria o mesmo que Reset.

Abraços. :sad:

Amigo boa noite

bom vamos la,

Flash , Atualizaçao de software ja diz tudo ne ?

Sao arquivos que passamos atraves da box ( Equipamento profissional )

que serve para que possamos recupera o aparelhoscom Tao Problema .

Espero te tirado sua duvida .!

Leve seu aparelho a um Tecnico de sua cinfiança para tao serviço .

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Assunção, ag celular, amigos agradeço os esclarecimentos, apenas explorando mais um pouquinho gostaria de saber dos Srs. o seguinte, vou ter que trocar a carcaça do celular pois está muito danificada ai ja vão cerca de R$ 40,00+Mão de obra + a Flash que não tenho ideia do preço, a pergunta é compensa? Seria melhor partir para outro? Desculpem as indagações, mas é que sou leigo. Abraços.:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Assunção, ag celular, amigos agradeço os esclarecimentos, apenas explorando mais um pouquinho gostaria de saber dos Srs. o seguinte, vou ter que trocar a carcaça do celular pois está muito danificada ai ja vão cerca de R$ 40,00+Mão de obra + a Flash que não tenho ideia do preço, a pergunta é compensa? Seria melhor partir para outro? Desculpem as indagações, mas é que sou leigo.

Abraços.:namig:

meu querido esta pergunta so vc pode responder se vc nao sabe quem vai saber?

diga vc compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Assunção, ag celular, amigos agradeço os esclarecimentos, apenas explorando mais um pouquinho gostaria de saber dos Srs. o seguinte, vou ter que trocar a carcaça do celular pois está muito danificada ai ja vão cerca de R$ 40,00+Mão de obra + a Flash que não tenho ideia do preço, a pergunta é compensa? Seria melhor partir para outro? Desculpem as indagações, mas é que sou leigo.

Abraços.:namig:

Meu caro quando fiz a pergunta, é que não tenho ideia do preço da flash, mas na sexta deverei checar inloco.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro quando fiz a pergunta, é que não tenho ideia do preço da flash, mas na sexta deverei checar inloco.

Grato.

Amigo fausso, na minha opinião, isso é bem relativo pois sempre levo em consideração alguns pontos como: o meu atual aparelho é satisfatório em relação as funções que necessito do mesmo, a manutenção do mesmo é viável, o outro aparelho a ser adquirido me trará mais satisfação ou é algo superficial. Está ai minha dica se esse aparelho supri todas as suas necessidades compensa gastar um pouquinho com ele ao invés de fazer uma nova aquisição caso contrário se ele já está deixando a desejar lhe aconselho que troque por algo satisfatório e seja feliz. Fica com Deus, boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom gente aroveitei este tópico para poder aproveitar pois o assunto é parecido. chegou aqui um samsung d880 com este problema "reiniciando". pois bem ja apliquei varias flashs e o problema que ele nao aceita passar a slave,só passa as flashs master e para na slave. ja troquei de velocidade,ja fiz erasure primeiro depois passei flash,porem nenhum resultado. venho entao perguntar a vcs o que poderia mais ser feito nesta questao. ferramenta utilizada. micro ufs. desde ja agradeço.:nenevrujem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

ola sou novo aqui gostaria de saber uma coisa eu estou tentando fazer um aparelho samsung sghD880 o atc é de portugal mas eu nau consigo atualizalo . pois com o firmware que tenho o que acontece ! apos o flash ele liga a tela inicial com o nome do aparelho e depois fica tudo escuro ... alqguem ei pode me da uma luz :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia amigos !eu estou com um D880 reiniciando em minha assistencia...1° procedimento foi aplicar uma flash,depois troquei o cabo flex,ele continua reiniciando,estou pensando em fazer uma ressolda.algum de vocês ja tiveram esse problema ?e como resolveram?Desde já Obrigado

Faça uma dexossidação total nesta pci utilizando ultrasom..

Faça uma ressoldagem de leve na pci...

Volte a fazer flash no mesmo,, tente outras versoes amigo...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos !eu estou com um D880 reiniciando em minha assistencia...1° procedimento foi aplicar uma flash,depois troquei o cabo flex,ele continua reiniciando,estou pensando em fazer uma ressolda.algum de vocês ja tiveram esse problema ?e como resolveram?Desde já Obrigado

Amigo já peguei em torno e uns 8 atc com este defeito,os mesmo foram reparados a ep2 slave que se encontrava corrompida no lugar do numero de serie aparecia letras.

Lembrando que estes atc chegavam a ligar normalmente sem o Sim Card,quando inserido o mesmo ficava reiniciando.

Fica aí minha dica.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...