Ir para conteúdo

Desbloqueio 3GS old e new bootrom 4.0 e 4.0.1 saiu agora a pouco


rochater

Posts Recomendados

Saiu agora a pouco a noticia sobre o jailbreak e unlock do 3GS 4.0 e 4.0.1 pelo que eu entendi basta visitar esse site pelo proprio aparelho: http://www.jailbreakme.com , nao testei pois nao tenho nenhum aparelho em maos.

aqui está a passos (nao testei mais localizei os procedimentos)

1. Ativar o wifi

2. Abra safari e adicione http://jailbreakme.com

3. Faça o jailbreak

4. No cydia adicione "sinfuliphonerepo.com como fonte e download

pacote ultrasn0w

5. Instale e execute o ultrasw0n

6. Reinicie o aparelho

7. iPhone jailbreak e unlock

Se o topico lhe foi util, use o botao agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu agora a pouco a noticia sobre o jailbreak e unlock do 3GS 4.0 e 4.0.1 pelo que eu entendi basta visitar esse site pelo proprio aparelho: http://www.jailbreakme.com , nao testei pois nao tenho nenhum aparelho em maos.

aqui está a passos (nao testei mais localizei os procedimentos)

1. Ativar o wifi

2. Abra safari e adicione http://jailbreakme.com

3. Faça o jailbreak

4. No cydia adicione "sinfuliphonerepo.com como fonte e download

pacote ultrasn0w

5. Instale e execute o ultrasw0n

6. Reinicie o aparelho

7. iPhone jailbreak e unlock

Se o topico lhe foi util, use o botao agradecer

Processo testado e aprovado....

Rapido e facil conforme descrito no post, sem oque por nem oque tirar..

Feito em um iphone 3gs 32g versão 4.0.1 Modem 05.13.04 :igra::igra::dojaja:

Meus parabéns!!!!

Abraços Dj Cell :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que tenha conseguido e que tb outros amigos tb vao conseguir, e por essas e outras que o Clan so vem crescendo, pois aqui podemos postar as boas novas sem represalias e sem que os topicos sejam apagados, sem ao menos uma explicacao!!! Parabens ao Clan e a todos seus users!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu agora a pouco a noticia sobre o jailbreak e unlock do 3GS 4.0 e 4.0.1 pelo que eu entendi basta visitar esse site pelo proprio aparelho: http://www.jailbreakme.com , nao testei pois nao tenho nenhum aparelho em maos.

aqui está a passos (nao testei mais localizei os procedimentos)

1. Ativar o wifi

2. Abra safari e adicione http://jailbreakme.com

3. Faça o jailbreak

4. No cydia adicione "sinfuliphonerepo.com como fonte e download

pacote ultrasn0w

5. Instale e execute o ultrasw0n

6. Reinicie o aparelho

7. iPhone jailbreak e unlock

Se o topico lhe foi util, use o botao agradecer

Bom companheiro legal sua mensagem! Mas a mensagem original não faz nenhuma menção a "unlock" dos novos boot rom ainda e inclusive segundo o site iclarifield.com estamos ainda a aguardar estes pois uma nova atualização deverá sair em breve pra o ultrasn0w (que faz o unlock), sendo que já é realmente possível agora os jailbreak dos novos boot rom. Esta sim é a verdadeira mensagem citada inclusive no parceiro gsmhosting pelo malikkk, de toda forma é um grande passo e estamos agora muito mais perto do que nunca do unlock destes tão esperados novos boot rom. A todos boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valente051 eu tenho visto varios relatos de unlock sim!!! ainda nao testei mas pelo que vi, faz o unlock pelo ultrasn0w sim!

Sim colega pelo ultrasn0w, faz apenas old boot rom o que veio de novo neste foi o jailbreak pra os ios4 e 4.01 dos 3gs que não eram possiveis ma continua tudo na mesma no caso dos 3gs new boot rom apenas "unlock" e dou enfase novamente agora que os 3gs ja podem jailbreak porém não unlock. Chamo o mestre Ary pra tirar de vez esta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que digitar o end pelo proprio aparelho, usando o safary, esta funcionando sim!

ele da a seguinte mensagem : "Oops... It looks like the installer crashed last time you to jailbreak.

:(if might work if you try again.

Estou tentan do desde ontem e so da essa mensagem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele da a seguinte mensagem : "Oops... It looks like the installer crashed last time you to jailbreak.

:(if might work if you try again.

Estou tentan do desde ontem e so da essa mensagem......

Solução: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/9273-perguntas-e-respostas-sobre-o-novo-jaibreak-3gs-4-0-faq.html#post52116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!! Estou com um pequeno problema aqui na minha loja, chegou um iphone 3Gs 4.0.1 para eu fazer o unlock ele veio dos Usa, é da operadora AT&T so que tem um porem ele nao esta reconheçendo a rede wifi para unlock sendo que eu ja ja fiz a atulização dele porque as vezes é sw e nao resolveu ja estou quase certo que esse problema é restriçao no mesmo existe alguma solução ou possibilidade de saber se realmente é isso ou outro problema... No mais muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguém pode me ajudar? Tenho um iphone importado 3gs 4.0. Não tinha o chip, portando não poderia fazer esse procedimento aí, então comprei um chip chamado ONE SIM, aí eu consegui ativar ele pelo Itunes e fiz os seguintes procedimentos: Entrei no Safari, e fiz o Jailbreak. Depois fui no Cydia, add a source, baixei o ultrasn0w e instalei. O Iphone reiniciou, até aí blz... Mas quando tirei o One SIM e coloquei o chip da TIM, ele não aceitou e escreveu na tela: SIM diferente detectado. Por favor, conecte-se ao Itunes. Alguém pode me dar uma ajuda? será que esse One SIM é furada? precisaria fazer o processo com um chip original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguém pode me ajudar?

Tenho um iphone importado 3gs 4.0.

Não tinha o chip, portando não poderia fazer esse procedimento aí, então comprei um chip chamado ONE SIM, aí eu consegui ativar ele pelo Itunes e fiz os seguintes procedimentos:

Entrei no Safari, e fiz o Jailbreak.

Depois fui no Cydia, add a source, baixei o ultrasn0w e instalei.

O Iphone reiniciou, até aí blz... Mas quando tirei o One SIM e coloquei o chip da TIM, ele não aceitou e escreveu na tela:

SIM diferente detectado.

Por favor, conecte-se ao Itunes.

Alguém pode me dar uma ajuda? será que esse One SIM é furada? precisaria fazer o processo com um chip original?

Estou com dois aparelhos um 3G e um 3GS na versao 4.0.1 os dois ssao da operadora at$t, mais com o chip original esta pedindo os dados para poder ativa-lo. E fiz todo o processo com o ONE SIM e esta apresentando o mesmo erro quandotroca o chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...