Microfone kp106
0

8 posts neste tópico

amigo estou com um kp106 que esta dando dor de cabeça, xegou hem minha loja com o mic baixo, então fiz a troca do mic mais ficou do mesmo jeito ja testei uns 5 fica do mesmo jeito. a placa esta perfeita praticamente nova e não esta faltando componente. espero ajuda de todos que ja tenha resolvido com este defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique estes componentes ou faça simplesmente uma boa limpeza e ressolda nesta região. Please login or register to see this link. ]

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique estes componentes ou faça simplesmente uma boa limpeza e ressolda nesta região.

[ATTACH]12249[/ATTACH]]

amigo ja fiz o teste do componente citado estão bom e ja fiz resoldagem, mais o problema pesiste.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vai uma dica então. pegue uma placa de um kp106 e troque os componentes abaixo do microfone

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vai uma dica então. pegue uma placa de um kp106 e troque os componentes abaixo do microfone

amigo são varios sera que vc poderia min dizer quais deste mostrados acima custuma a da defeito pois ja foi testado.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigo na duvida eu sempre costumo trocar um de cada vez e sempre testando pra ver c volta a funcionar,

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigo na duvida eu sempre costumo trocar um de cada vez e sempre testando pra ver c volta a funcionar,

ok amigo vou verifica novamnte

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo vou verifica novamnte

Marcelo, atente a esses componentes aqui marcados

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0