SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Valente

Alguém tem experiência em mudar idioma que possa me ajudar?

1 post neste tópico

Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware to support for analyse! Language pack names and codes detected! Language table found Error with analysing firmware found, maybe CPU type not recognised, try select CPU type manually Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0