Ir para conteúdo

Codigo de segurança do Samsung S3650


Posts Recomendados

Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar???????

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar???????

Desde já agradeço.

Aqui amigo procedimento pelo HWK http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html 100% funcional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chicão obrigado pela intenção, mas os ATCs da Samsung que dispoem apenas de toque na tela, não podem fazer uso desses codigos pois o caracter # não é aceito. Diogenes, eu consegui fazer a leitura dos codigos, depois de bastante tentar, e aproveitei para desbloquear o ATC, só que o codigo master que a leitura me deu, o ATC rejeita dizendo ser incorreto. Acho que a unica solução será uma flash, mas no V5.60, não quer ir, e na N-BOX eu não sei qual arquivo de boot colocar para tentar a flash. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chicão obrigado pela intenção, mas os ATCs da Samsung que dispoem apenas de toque na tela, não podem fazer uso desses codigos pois o caracter # não é aceito.

Diogenes, eu consegui fazer a leitura dos codigos, depois de bastante tentar, e aproveitei para desbloquear o ATC, só que o codigo master que a leitura me deu, o ATC rejeita dizendo ser incorreto.

Acho que a unica solução será uma flash, mas no V5.60, não quer ir, e na N-BOX eu não sei qual arquivo de boot colocar para tentar a flash. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Sr. veja se esta colocando o código key master correto pois até agora nunca peguei atc que desse erro no codigo key master !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...