SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leocelular

Nokia 1661 Apagando

3 posts neste tópico

Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ?

Sr.qual equipamento possui para trabalha com atualizações desse atc?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos peço a ajuda de vcs tenho um nokia e71 depois de atualizar o firmware ele não reconhece chip nenhum. ele funciona perfeitamente sem chip, todas as funções mas quando eu coloco qualquer chip da msg de sim invalido. ja troquei vários chips e nada podem me ajudar

Boa Tarde, Srº peço que por gentileza preste mais atenção ao relatar seu problema e se possivel abra um tópico para isso.

Ex: o srº relatou seu problema em um tópico destinado a ( NOKIA 1661 APAGANDO ).

Para manter a ordem e organização do ClanGSM.

Abra aqui um Tópico, de um titulo e por fim descreva oque esta acontecendo com esse atc

Please login or register to see this link.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0