Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.

Não entendi muito o que você ta falando , mais vamos lar .

Quando ele não abre direito é porque você colou algum parafuso maior no lugar errado ao montar ele na base que deliza.

verifique também se o flete esta no lugar correto!.

O cristal dele é o mesmo do 2630 da uma olhada nesse link que tem como faser o jamp se você não encontra o cristal.

aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/419d1244045365-guia-de-reparos-para-nokia-post-5357-1243054678%5B1%5D-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...