Ir para conteúdo

Indicação de Box Para Importados


Posts Recomendados

bom dia aos amigos,e acrescentando a resposta do nosso amigo e grande moderador aldinei,eu tenho experiencia com as 2 box, e como o aldinei passou a miracle para leitura é bem mais fácil de se trabalhar,já a volcano se fizer a leitura dos pinoult corretamente faz o mesmo serviço e outros até mais avançado que a miracle,mais em grau de facilidade a miracle ganha de 10x0 da volcano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhor

O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes .

peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhor

O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes .

peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido

Tranquilo, tento sempre dar oportunidades nas compras ao clanshop, pois este forum me ajuda muito, entao uma mão lava a outra. Porém não consegui ajuda para efetuar a referida compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhor

O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes .

peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido

Tranquilo, tento sempre dar oportunidades nas compras ao clanshop, pois este forum me ajuda muito, entao uma mão lava a outra. Porém não consegui ajuda para efetuar a referida compra.

Ficamos felizes que sempre escolheu o clanshop para suas comprar ,assim que voltar ao normal pode ter certeza que não terá mais nenhum tipo de problema relacionado ao clanshop

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...