Ir para conteúdo

nspro -ERROR: connection establishing failed: 10060


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado

Amigo sua licença tem mais de 1 ano?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060

bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente.

nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente.

nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Ativação NSPRO / 01 Ano de Atualizações

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...